Assim que cheguei na escola os mesmos garotos que vi no carro estavam na entrada. Entrei rápido escola e fui em direção à diretoria.
- Bom dia, eu sou a diretora Dolores. Você é?
- Camila, Camila Cabello
- Novata não é?
- Sim. Eu queria saber onde é a minha sala.
- Deixe me ver.. - ela disse olhando pra tela do computador. - Siga esse corredor e depois vire à direita, a última porta.
- Okay. Obrigada. - sai da diretoria procurando minha sala. Sentei em uma cadeira mais ou menos na terceira fileira, pendurei minha bolsa na parte de trás da cadeira e fiquei esperando a aula começar mexendo no celular. O sinal tocou e os outros alunos entraram na sala. Os cinco garotos estavam na minha turma, eles eram incrivelmente lindos. A professora entrou na sala, colocou suas coisas na mesa dela e escreveu seu nome no quadro branco, "Tereza"
- Como hoje é o primeiro dia de aula eu vou deixar vocês livres, mais antes eu queria saber quais são os nomes de vocês.
Cada um dos alunos começou a dizer seu nome, como eu estava bem na ponta, fui a terceira, só prestei mais atenção aos garotos que vi mais cedo. Liam: Era alto, tinha o cabelo castanho. O rosto dele era bonito, sua voz também. Parecia ser tímido. Mesmo assim, parecia simpático. Niall: Ele não era tão alto. Loirinho, pele branca. Bochechas levemente corada, olhos super azuis. Magro, não musculoso. Tinha os dentes um pouco tortos, mas ainda assim era bonito. Louis: Não era tão alto. Tinha olhos azuis, cabelos negros. Não me leve a mal por esse comentário, mas ele tinha uma bunda... saliente. Zayn: Era um rapaz alto, magro, olhos castanhos e cabelos pretos. Tinha um sorriso bonito, muitas garotas o olhavam. Porém, um deles se destacava. Era alto, tinha olhos verdes lindos. Tinha cabelos escuros e cacheados, que se adequavam perfeitamente a seu belo rosto. Realmente, ele era lindo. Uma coisa que gostei nele foram suas covinhas, toda vez que sorria, formavam-se aqueles buraquinhos lindos perto de suas bochechas, seu nome era Harry. Acho que fiquei muito tempo olhando para ele, ele me olhou e sorriu mostrando suas covinhas maravilhosas, retribui o sorriso meio tímida.- Pronto. Agora podem fazer o que quiserem, na minha aula claro.
Todos começaram a juntar as bancas para conversar, eu fiquei sozinha então fiquei mexendo no celular.Harry POV
Minha mãe me chamou. Já estava pronto. Sai de casa e entrei no carro esperando minha irmã e minha mãe. Elas chegaram e minha mãe deu partida. Como todos os dias, passamos na casa dos meninos pra pegar eles. Quando estávamos indo pra escola, passamos por uma menina andando devagar, foi tudo muito rápido mais ainda assim consegui ver o rosto dela. Ela era incrivelmente linda. Não sei explicar o que senti, mais eu achei ela maravilhosa. Passei o resto do caminho pensando nela. Quando chegamos na escola ficamos eu e os meninos perto da entrada. Minha irmã, Dinah, já tinha entrado. Escutei o sinal tocar, e fui pra sala. Sentei numa cadeira no fundo e quando olhei pra frente vi a menina que tinha visto do carro. A professora entrou na sala e pediu pra fazermos as apresentações. Prestei bastante atenção na menina que vi do carro. Seu nome era Camila. Era uma menina linda. Baixinha, magrinha, pele branca e olhos e cabelos escuros. Seu rosto era perfeitamente lindo. Seu sorriso me hipnotizou. Tinha jeito de menininha, confesso que não curto meninas assim, mas esse jeito dela me encantou. Ela me encantou. Agora eu quero ela. Vou ter ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The One
RomanceCamila Cabello. Uma garota normal. Se muda de sua cidade natal para Londres. Era tudo novo. Escola nova, pessoas novas, casa nova. Exclusão, "Bullying". Camila não conseguia se encaixar. Então, conhece Harry Styles. Aparentemente "normal", dono de u...