New Routine

150 11 3
                                    

Quando cheguei lá em baixo estavam todos dentro do carro, sai de casa, fechei a porta pela última vez, suspirei, guardei minha mala no caminhão e entrei no carro.

- Até que enfim
Disse minha mãe

- Não começa...
Eu respondi irritada

- Ta irritadinha é?
Perguntou minha irmã rindo.

- Não se intromete Sofia!
Eu gritei.

- Calma extressadinha
Ela disse em um tom de deboche.
Revirei os olhos e peguei o fone, coloquei uma música alta pra tocar, encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando o lado de fora até adormecer.

*Horas depois*

Senti a porta do carro sendo aberta mas continuei dormindo, começaram a me balançar, abri os olhos, olhei em volta, começou a tortura.

- Já chegamos Camila!!
Disse minha mãe sorrindo e indo em direção ao caminhão tirar as coisas logo em seguida. Esfreguei meu olhos, levantei, fui até o caminhão, peguei minha mala, entrei na casa, subi as escadas, escolhi meu quarto e abri a mala pegando o carregador, coloquei o celular pra carregar, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci pra ajudar meus pais. Depois de tirarmos as caixas do caminhão levamos todas pra dentro da casa, meus pais me ajudaram a levar minhas coisas para o meu quarto e depois desceram. Peguei uma caixa grande e comecei a tirar as coisas de dentro da mesma colocando cada coisa em seu lugar. Fiz o mesmo com as outras, no final, estava parecido com meu antigo quarto. Olhei a hora no celular, "22:50". Peguei o notebook e sentei na cama me encostando na parede. Estava olhando pra tela e lembrei de meu pai. Não acredito que aquele desgraçado traiu minha mãe todo esse tempo! É por culpa dele que eu tive que vir pra esse lugar. Desliguei as luzes, entrei na netflix e fiquei assistindo Pretty Little Liars até acabar dormindo.
Acordei no outro dia com o despertador tocando. Simplesmente odeio esse som, fiquei na cama mais um pouco. Esfreguei os olhos, me levantei sentindo o chão frio, fui pro banheiro devagar, tomei um banho rápido sem lavar os cabelos, me enxuguei, enrolei a toalha no meu corpo, voltei para o quarto, abri o guarda-roupa, escolhi uma calça jeans clara colada, um tipo de moletom branco escrito "Gangsta of love" de preto e um laço azul marinho no cabelo. Calcei um all star branco, passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e o celular. Sai do quarto, desci, fui para a cozinha e sentei no balcão.

- Quer panquecas?
Perguntou minha mãe mostrando um prato cheio. Não respondi, ainda estava com raiva dela. Peguei outro prato, coloquei uma e cobri a mesma de chantilly. Comi e me levantei.

- Tchau mãe
Eu falei indo em direção à porta.

- Tchau filha. Até mais tarde.
Sai de casa e fui pra escola andando.  Vi um carro preto com o capô aberto com 5 garotos e 1 garota mais ou menos da minha e idade e a mãe de um deles passar.

You Are The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora