Já era tarde quando recebi a ligação dele, ouvi aquela voz suave e cheia de má intenção me pedindo para buscá-lo no aeroporto pois tinha chegado do sul, para uma visita supresa.
Me arrumei as pressas, coloquei aquela lingerie e só um sobretudo por cima, passei meu batom vermelho e fui.
Mal esperava para conhecer aquele homem que eu só conhecia por fotos e vagas conversas de Whatsapp.
No caminho para o aeroporto, senti um medo misturado com expectativa e uma vontade insaciável de sentir aquela boca, o corpo e a pegada dele, enquanto dirigia relembrava os sonhos e nossas conversas meu coração pulsava cada vez mais forte.
Logo reconheci quando o vi, minhas mãos tremiam, fiquei sem reação enquanto ele vinha em minha direção, segurou firme minha cintura e com a outra mão segurou minha nuca emendando num beijo de tirar o fôlego e o suficiente para me deixar em completo êxtase. Estávamos tão envolvidos que demorou até percebemos que precisávamos sair dali, no caminho para o meu apartamento revezávamos entre beijos, conversas e pegadas cada vez mais intensas eu não aguentava mais sentir minha boceta pulsar e bem molhada de tesão quando ele afastou minha calcinha e começou a me tocar e se masturbar ao mesmo tempo, eu não tinha mais concentração para dirigir e finalmente chegamos.
Entre beijo e uma taça de vinho eu descia lentamente, lambendo os mamilos e apertando aquelas bolas que de tão excitado queimava, empurrei ele no sofá tirei meu sobretudo restando a lingerie, agachei e comecei a chupar aquele pau tão gostoso quanto eu imaginei até ouvir os gemidos altos e sentir ele tentando se conter para não gozar antes da melhor parte... Me levantei, virei de costas, tirei minha calcinha, ele me deu um tapa delicioso e me puxou tirando meu sutiã e encaixando meu quadril no colo dele e metendo com vontade e apertando meus seios eu gozei e senti escorrer entre nossas pernas todo aquele prazer, comecei a rebolar e ele não resistiu gozando dentro de mim. Senti minha perna amolecer me virei de frente pra ele e nos embriagamos de vinho e longos beijos! Fomos tomar banho... [Continua]Com o codinome R. B apresento o primeiro personagem dos vários contos que ainda estão por vir.
Espero que gostem e acompanhem o Desnudate!Lady Baby Jane