O escritório

114 5 1
                                    

Sempre me senti atraída por pessoas que buscam novas sensações e não tem medo de ousar.
Gosto de ter amigos para todas as horas inclusive quando quero  inovar minhas técnicas, sem comprometimento e obrigação.

Vou falar sobre R.M, tentamos um relacionamento muitas vezes e nunca deu certo exceto sexo, pensamos nisso e decidimos que uma amizade colorida  cairia muito bem para nossa atual situação.
Era uma quinta-feira bem cedo quando ele me mandou email dizendo que queria matar a saudade e que viria ao meu escritório, depois do expediente.
Já tinha passado tanta coisa na cabeça que enquanto eu tomava aquele banho que não contive a excitação, tive que me masturbar pensando nele.
Coloquei uma blusa de renda vermelha bem decotada, meu terninho e uma meia calça por baixo da minha saia justa e fui trabalhar imaginando o que tinha por vir. R.M sempre me surpreende!
Finalmente chegou o final do meu expediente e já não aguentava mais tanto tesão misturado com ansiedade; ele chegou trazendo uma rosa na mão e com aquela cara de safado que eu ADORO, fechou a porta, as persianas e engatou num beijo quente, cheio de malícia, já sabia que ele estava no comando então eu deixei fluir.
Ele levantou a minha saia me pegou pelas coxas e me sentou em cima da mesa, eu ia desabotoando a camisa dele enquanto ele fazia movimentos circulares nos meus mamilos deixando-os extremamente duros e arrepiados por baixo daquela fina renda.
Ele foi beijando da minha barriga até os seios fazendo com que eu deitasse pegou a rosa e foi passando pelo meu corpo, agarrou minhas coxas, afastou minha calcinha e começou a fazer oral sugando e lambendo ao mesmo tempo o meu clitóris me fez gozar, e aí que ele lambia mesmo!
Ele tirou a calça e subiu para me beijar, eu senti aquele pau flamejante contraindo minha boceta, tirou minha calcinha e penetrou com força me fazendo segurar o gemido com a mão na minha boca, movimentava com tanta intensidade que sentia as bolas dele batendo na minha bunda e isso me dava mais prazer ainda quando num movimento descompassado senti ele gozar dentro de mim,  não resisti e  gozei novamente, ele se deitou sobre mim por alguns segundos e logo tratamos de nos recompor.

Adorei sentir o receio de alguém entrar e nos ver nessa situação. Gostei mais ainda de ser domada por ele!

 ◕ ‿‿ ◕

Caros leitores, espero muito que estejam gostando! Aceito sugestões, é só mandar uma mensagem privada... ;)
Se você gostou desse capítulo deixa seu voto e compartilhe com seus amigos!!

Obrigada!
Beijos, Baby Jane!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DesnudateOnde histórias criam vida. Descubra agora