POV Harry.
E mais uma vez lá estava eu, andando pelas ruas de Londres, tentando achar alguém interessante o suficiente pra virar meu "pupilo". A verdade é que desde que terminei a faculdade de Fotografia não fiz nenhum trabalho que me desse reconhecimento, não que eu não seja conhecido, mas o reconhecimento que digo é mundial. E eu precisava disso, eu estava disposto a fazer tudo pra conseguir o que queria. Cansado de andar e não encontrar nada, fui tomar um café. Hoje resolvi ir pra uma área de Londres que não tinha ido antes, era uma área mais afastada dos ricos.
Após terminar meu café, estava quase desistindo de ir em frente com essa busca, avistei um pequeno grupo de amigos. Eles pareciam um grupo hipsters, todos vestidos com roupas diferentes. Quem mais me chamou atenção foi um pequeno ser que tinha um cigarro nos lábios, e os olhos azuis da cor do mar, quando o vi tive a certeza de que era ele quem iria ser meu pupilo. Eu fiquei totalmente hipnotizado pela forma de como a fumaça saía pela sua boca, o jeito incrivelmente sexy de como ele tragava o cigarro. Resolvi me aproximar e comecei a fotografar o pequeno ser. Ele agora falava com seu amigo, que estava sentado do lado dele na escada, e ria do que o mesmo estava falando. Um sorriso lindo, as vezes ele levava a cabeça pra trás rindo alto. Já havia tirado algumas fotos quando notaram minha presença. Um cara que estava de pé perto das escadas apontou pra mim, e o pequeno ficou extremamente irritado.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU IMBECIL? EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PRA ME FOTOGRAFAR.... - Ele dizia enquanto vinha em minha direção. Um carro deu uma parada brusca, quase o atropelando. E ele continuo falando.
- VOCÊ NÃO VIU QUE EU ESTAVA ATRAVESSANDO, PRESTA ATENÇÃO QUANDO FOR DIRIGIR.... - Ele gritava com o cara do carro. E eu dei um sorriso por achar sua irritação extremamente fofa, e ele voltou a atenção pra mim. - Você não ta vendo que eu falei com você? Me responda.
Peguei a mão dele, uma mão macia e pequena comparada a minha, e escrevi um endereço saindo logo em seguida, o deixando sem palavras. Você deve esta pensando que eu devia ter falado com ele, mas não faria isso,deixei ele curioso e assim ele me procuraria. Mais cedo o mais tarde ele me procuraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison- l.s.
FanfictionLouis é um típico bad boy de Londres com seus amigos ele faz o que quer, quando quer, e não se importa com se haverá consequências maiores. Harry é um fotógrafo em ascensão, que está a procura de um "diamante bruto". Em uma de suas procuras ele enc...