Chapter 9

79 7 31
                                    

N/A: Já tinha feito esse cap ai o Wattpad bugo e apagou. Eu fiquei bem chateada.

POV Harry

Acordei incomodado com a claridade, levantei da cama e fui fechar a cortina. No caminho de volta pra cama lembrei que não estava no meu quarto, e sim no de Niall. E várias lembranças da noite passada vieram na minha mente, corri até o meu quarto pra ver se tudo que veio na minha mente era verdade. Entrei no quarto e vi Louis abraçado com meu travesseiro, e uma expressão tranquila. Ele dormia como um anjo.

Louis tem uma pose de bad boy, mas no fundo eu sei que ele é tão doce quanto mel. Ele pode enganar as outras pessoas, mas quando ele está comigo ele mostra quem ele realmente é. Ele é incrível.

Olhei o relógio em cima do criado-mudo e lá marcava 8:30, ainda era cedo e daria tempo de fazer um café da manhã caprichado pra ele. Fui no banheiro fazer minha higiene matinal, e depois fui pra cozinha, decidi fazer panquecas. Foi então que um flash do dia que a gente foi pra cafeteria, veio em minha mente, ele pediu chá ao invés de café, então vou fazer chá. Comecei a preparar a massa das panquecas, mas logo fui interrompido pelo meu celular que estava em cima da mesa.

Nialler:
Só pra avisar que daqui do Ed eu vou pro trabalho, não precisa se preocupar...

Você:
Parece que a coisa da ficando séria entre vocês hein?!!

Nailler:
Diferente de você, eu sou rápido.

Você:
Só pra você saber, o Louis está agora dormindo na minha cama...

Nialler:
UKE?? COMOASSIM VOCÊ NOA ME CONTA AS COISAS???????

Você:
Calma, não aconteceu nada, ele só me pediu pra ajudá-lo... Ele bebeu mto ontem e pediu pra trazer ele pra casa.

Nialler:
Aproveita e pega o boy, viado...

Você:
Parece que finalmente meu plano vai começar a ser posto em prática...

Deixei o celular no mesmo lugar, e voltei a fazer as panquecas. Louis vai acordar com uma puta dor de cabeça, melhor eu procurar um remédio... pensei. Tava tudo lindo e maravilhoso, até eu sem querer derrubar uma xícara no chão.

- Merda... - Resmunguei enquanto apanhava os cacos do chão.

Ouvi passos apressados e logo Louis apareceu no meu campo de vista.

- O que aconteceu? Tá tudo bem? - Ele ofegava por conta do susto.

- Foi só uma xícara, tá tudo bem sim... Cuidado pra não pisar nos cacos.

- Tudo bem... É que eu pensei que tinha acontecido alguma coisa de grave.

- Nah... não se preocupa não. - Juntei o resto dos cacos e joguei no lixo e lavei as mãos em seguida.

- Que cheiro bom... - Ele disse olhando em direção o fogão.

- Caralho as panquecas... - Corri pro fogão e virei a última que estava fazendo.

- Calma Harry... - Ele riu do meu jeito desesperado.

- Então... Vamos tomar café? - Perguntei enquanto colocava o prato das panquecas na mesa.

- Eu preciso escovar os dentes primeiro... - Ele disse coçando a nuca.

- Uh... o banheiro no corredor, segunda porta a direita, tem escovas novas na última gaveta...

- Obrigado Hazz... - Ele deu um sorriso de canto.

- De nada Lou... - Meu sorriso faltou rasgar meu rosto

Poison- l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora