POV Narradora
Louis não tirava a proposta de Harry da cabeça, mas não queria mostrar que ele precisava desse emprego, então decidiu se fazer de difícil. Por outro lado, Harry estava tentando achar Louis, mas o mesmo não lhe deu sinal de vida nesses últimos três dias. Ele estava tão desacreditado que o de olhos azuis iam procura-lo, que decidiu procurar outro pupilo.
Harry foi novamente as ruas de Londres, mas ele mesmo sabia que não iria achar ninguém melhor que Louis. Seu celular vibrou em seu bolso, e ele nem deu tanta importância, pensando que era Niall, ou até mesmo seu pai.
Depois de tanto andar resolveu ir embora, mas antes conferiu seu celular. E foi quando levou um susto, e seu coração pareceu parar. Ele nem sabia que uma simples mensagem poderia ter tanto efeito sobre ele.
Número desconhecido:
Antes de aceitar sua proposta, precisamos negociar.
Louis.O sorriso no rosto de Harry era enorme, ele finalmente estava conseguindo o que queria.
Você:
Você está livre agora? Podemos almoçar, então você me diz como quer negociar...Encarou a tela por uns cinco minutos esperando a resposta, mas quando viu que sua atitude era um tanto desesperada, riu de sua situação e guardou o celular. Foi em direção seu carro que estava do outro lado da calçada, entrando no mesmo, mas parando pra ver a resposta que acabará de receber.
Louis:
Estou livre sim, mas estou sem carro...Você:
Sem problemas, eu posso ir busca você. Onde você está?Assim que Harry recebeu a mensagem com o endereço de onde Louis estava, Harry foi buscá-lo. Ele não estava tão longe de onde Harry estava, então não demorou pra encontrá-lo.
-Heey Louis... - Harry disse baixando o vidro do carro.
- Olá Styles. - Disse chegando perto da janela do motorista.
- Não vai entrar?... - O de olhos verdes deu um sorriso de lado.
- Claro... - Louis deu a volta no carro e entrou. - Onde vamos?
- Eu conheço um restaurante aqui por perto, se quiser ir lá... - Disse dando a partida no carro.
- Tudo bem... - Colocou o cinto.
Um silêncio confortável pairava entre os dois, até que Louis pensou em ligar o rádio e parece que Harry teve o mesmo pensamento. E as mãos se tocaram novamente, o verde se encontrou com o azul, e uma conexão se fez presente. Eles se encaram por alguns segundos, Harry sorriu pela atitude.
- Pode escolher Louis... - O cacheado disse voltando a atenção para o trânsito, afinal era horário de almoço.
- Não... Escolhe você. - Louis agora olhava pra janela. Quando ele está com Harry, ele se transforma, o mais novo parece que tem um poder sobre Louis. Ele se sente submisso a Harry. Ele não entende o por que se sente assim, e nem faz muito tempo que eles se conhecem.
- Eu insisto, pode escolher... - Piscou pro mais velho que corou no mesmo instante e ligou o rádio.
O resto do caminho foi tranquilo, Louis cantarolou o caminho todo, e Harry ouvia atentamente a voz doce do de olhos azuis. Até que eles chegaram, era um restaurante simples, a comida não era muito chique. Um lugar aconchegante. Harry escolheu uma mesa meio escondida, ele queria poder ouvir perfeitamente a voz de Louis enquanto negociavam. Fizeram o pedido e logo começaram a conversar.
- Então pequeno bad boy, quais são suas exigências? - Disse Harry enquanto tomava um pouco de seu suco de laranja.
- Não me chame de pequeno, e eu só tenho uma exigência... - Louis precionou o pequenos lábios em linha reta. Ele estava nervoso, Harry o deixava assim.
- Continue...
- Minha rotina, eu não vou muda-la.
- Como assim Louis?
- Digo as festas que vou, as saídas com meus amigos. Eu não vou abrir mão disso, ou é assim, ou nada feito. - Louis disse decidido, ele não abriria mão das farras que tinha.
- Uh... Tudo bem, se você prefere assim. - O garçom se fez presente deixando o pedido deles.
- Quando começamos? E aliás, o que eu tenho que fazer? - Louis franzio cenho.
- Podemos começar amanhã se você quiser, não quero perder tempo. Primeiro faremos um Book, depois eu irei divulga-lo, ai os trabalhos irão aparecendo... - Harry disse com um sorriso doce brincando em seus lábios.
- Ótimo, então começaremos amanhã...
_______×________
N/A: "Brianna no show, chupa Larry shipper, suas otarias" Esses são tuites que vejo em minha tml, por mim a Brianna podia parir no meio do palco que Larry continua sendo real. O amor dos dois transbordam nos olhares, só os troxas não vêem.
Capítulo dedicado a Leti s2, ela é incrível, e vem me apoiando sempre. E desculpem a demora s2. E desculpem o cap bosta :c. BEJOS
E lembre-se... Larry is real.
Taii ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison- l.s.
FanfictionLouis é um típico bad boy de Londres com seus amigos ele faz o que quer, quando quer, e não se importa com se haverá consequências maiores. Harry é um fotógrafo em ascensão, que está a procura de um "diamante bruto". Em uma de suas procuras ele enc...