Eu.

16 3 4
                                    

"Eu sou uma garota normal,com sonhos e desejos".Ao não ser que,em pleno pico dos 16 anos você adquiriu uma doença que te impessa de sair de casa a luz do meio-dia as 3 da tarde.É uma espécie de câncer,não sei ao certo.Mas é assim que levo a vida,assistindo séries,que particularmente,só são ótimas pelo fato de uma das minhas amigas assistir,e saindo a tarde para comer algodão doce.Abandonei o colegio porque vou morrer entre 18 e 20 anos(segundo médicos),e por conta dessa "morte marcada" minha mãe me trata como uma coitada.Como aquela tarde,no psicólogo.

-"e então,Louise,como é que você vê a vida"

-"Eu vejo como se nos fossemos pó de café e a sociedade,a água.Quanto mais água se põe no pó,mais fraco ele fica.Ou seja,quanto mais a sociedade impõe,nos acreditamos e acabando ficando fracos.Estou pirando doutor?"

-"Acredito que não Louise,só está tensa com essa coisa de morte.Mas acredite,você só está assim por conta de nao ter feito nada pela sociedade.E você ainda vê aquelas 2 garotas?"

-"Elas são reais doutor.São minhas 2amigas."

-"Segundo sua mãe,você nunca as viu."

-"Minha mãe pouco sabe o que faço com elas"

-"bom,A seção acabou,Louise.Na próxima quarta conversaremos sobre essas..."-ele deu uma pausa enquanto arrumava o óculos.

-"Aberrações.É,eu entendo."

-"Minha filha está liberada Gerçom?"-disse minha mãe olhando o relógio.

-"Sim,Maria.Alias,quero saber dessas 4 garotas cujo ela inventou"

-"Acredito que seja seus 4 sentimentos.Ela nunca as viu."-minha mãe sempre tenta sussurrar mas não sabe.Eu bufei,nunca ninguém me ouve.

Saímos do consultório e formos "ao lugar especial",que era a pracinha que ia quando era saudável.Eu só posso ir la,se for uma "garota boa" no consultório.No carro,tocava a música lenta,que fazia a viagem mais tediante.

-"Quer o balão da bela e a fera querida?"
-"Nao sou mais criança,tenho 16 anos"

O resto do caminho foi em silêncio,enquanto observava as crianças felizes brincando no balancê,e as mães sentadas nos bancos conversando sobre,assuntos que mães conversam,tortas talvez.Enquanto caminhava pensava oque cada uma das meninas fariam.Monike e Brenda.


Behind the DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora