-"Sorria Louise,olha o golfinho!''-Ouvia a voz da Brenda na minha janela.
- "Porque não se mata Flament'r?"-Disse enquanto olhava para os quadros da minha parede.
-"Porque voce nao sobreveviria nesse mundo pequena Lou"-ela disse apertando minhas bochechas.
Era a 1 vez que eu poderia sair ao interminavel sol do dia.O meu medico disse que queria ver a reação da minha pele e coisas do tipo.E para a felicidade da minha mãe,decidiu me levar ao Sea World (algo que lutei muito,porque depois do Blackfish traumas eram inevitaveis).O dia era sabado,e podia ver uma sacola com uns 250 protetores solares.
-"Fator 65 para os pés não é muito?"-Disse Monike com um recipiente na mão-"Olha tem hidratante,proteje contra ressecamentos e "
Antes que ela pudesse acabar a frase puxei o protetor da mão dela que ria.
-"Da para para parar voces 2?Olha,como minhas amigas deviam me apoiar e não ver se tem 'hidratante aloe vera' ta?"
-"Louise querida,a porta estava aberta e andou mexendo nos protetores que comprei?"-disse minha mãe invadindo o meu quarto e vendo o frasco na minha mão-"Claro que estava"
-"Não fui eu mãe,foi a Mel"-guardei o protetor na bolsa de proteção-"ela estava zoando da minha cara"
-"Claro que estava filha...bem vá se arrumar e separar suas coisas amanhã a noite vamos SEA WORLD"-ela disse fechando a porta animada
-"Yupi"-disse enquanto olhava as risadas inteminaveis das 2 com meu quit de proteção-"Viadas,disse fechando a janela"