|3|

19 1 0
                                    

Acordo com o barulho chato do despertador, o desligo e vou para o meu banheiro,  fico um bom tempo olhando para o espelho, não sei se estou empolgada ou com medo da escola nova, é muita coisa para assimilar.

Coloco um jeans e uma blusinha de manga comprida, listrada. O meu AllStar preto e desço para tomar café
-Bom dia- falo para a minha mãe e minha irmã enquanto dou um beijo nelas - Cadê o pai?
-bom dia filha, ele foi trabalhar
-já? São 6:30 da manhã ainda!
-ele não queria pegar trânsito, e saiu mais cedo para conhecer seu escritório.
-Entendi- digo enquanto passo chocolate no meu sanduíche
- Vocês preferem levar lanche daqui, ou comprar lá?
-Hoje eu quero levar apenas um sanduíche natural mãe - Fala Sabrina
-Eu vou levar dinheiro mesmo- falo terminando de comer enquanto guardo os matérias e o dinheiro na mochila
Ouço o som de alguém batendo na porta:
-Quem será?-Fala minha mãe
-Meu Deus! Acho que já sei. - falo entusiasmada
Vou correndo abrir a porta
-Sofie! -grito abraçando ela
- Nathhh
-Quanto tempo!
-Mao nos vimos desde quando meu pai foi transferido para cá, e você ficou lá em NY.
-Verdade, entra! Já está quase na hora da escola.
Meu pai e o da Sofie, são ambos gerentes da mesma empresa, e sempre eram transferido juntos para mesma cidade, até que um dia, o meu pai foi promovido, lá em NY, e o pai da Sofie não, então ele foi apenas transferido, e nós não.
Foi bem difícil no começo, era como se tivesse perdido uma parte minha, mas agora a gente voltou a morar juntas, e acho que vamos continuar por muito tempo.
- Vamos meninas, hoje deixarei as três na escola. Mas não se acostumem, nos próximos dias iram a pé.
-Ok mãe.
Entramos no carro e vamos, a aula começa 7:30, e já são 6:50, então minha mãe vai o mais rápido possível.
- Você tem que me contar sobre tudo!
-Claro, e você também, tem que me contar tudo sobre a escola nova,
-Bom , normal, como sempre, tem o "bonitão" , a patricinha líder de torcida, rainha da escola. E as panelinhas, Clube Glee, Clube de xadrez, futebol, o mesmo inferno de sempre. - Diz Sofie
- E você? Está classificada em qual dessa panelinhas?
-Bom, eu sou a ruiva bonitinha, sempre na moda, mais nunca no nível da Ashley. A loira mais arrogante e metida que eu já vi na minha vida.
-Bom, "Ruiva Bonitinha"( solto uma risada) em que você acha que eu vou me encaixar?
- Você  vai ser o tipo de pessoa que chega salvando a pátria, que nem nos filmes. Tipo As Malvadas, mais é bem mais fácil domar a Regina George do que a Ashley Wood. Te dou minha palavra.
Dou risada, como senti saudades desse jeito bobinho da Sofie, ela realmente me fez falta.
-Pronto meninas, é aqui.
Olho para a janela, a escola é bem bonita. É realmente MUITO parecida com a da minha serie preferida, Teen Wolf, muito parecida mesmo.
-Tchau Mãe! - digo ao mesmo tempo que a minha irmã.
-Tchau Sr. Rivers, foi muito bom revê-lá, obrigada pela carona!
-Não foi nada lindinha, foi bom vê-la também, beijos.
Solto um suspiro de nervosismo
- Não se preocupe, vai ficar tudo bem, apenas relaxe. É só uma escola, normal.
////////////////////////////////////////////////////

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vizinho [C.D]Onde histórias criam vida. Descubra agora