•Capitulo 1•

35 1 2
                                    

Entro no carro, nem um pouco feliz de estar me mudando de novo. Meu pai é transferido várias e várias vezes, e eu me acostumei com mudanças. Mais eu já tinha me acostumado com NY também. Havia feito amigos, amigos realmente bons. Deixei muitas coisas para trás. Uma que eu não me arrependo é o Jonny, babaca. Bom, o único motivo de eu não estar me batendo no chão e chorando, é por que minha melhor amiga mora em Los Angeles. Sofie. Estou morrendo de saudades. Faz uns 2 anos que não nos vemos, falamos virtualmente todo santo dia, mais poder abraçar a pessoa, e senti-la perto de você, é diferente. Paro de pensar e durmo. Acordo com a minha irmã mais nova, de 14 anos, Sabrina, me dando leves socos para acordar. Eu gosto muito da minha irmã, ela não é como aquelas irmãs mais novas, que parecem bebês de tão imaturas, pelo ao contrario, ela é bem madura para sua idade, mesmo eu tendo 16 e ela 14, eu consigo ver essa diferença.
Estamos a 1hr de LA, meus pais pararam em um posto de conveniência , e eu fiquei esperando sozinha no carro.
Quando ia encostar a cabeça na janela para adormecer de novo escuto o barulhinho do meu celular, pego e vejo que é a Sofie :
Ruiva Azeda : Oi, não vejo a hora de você chegar!
Eu: Também... Estou perto já!
Ruiva azeda : se você chegar aqui, e meu contato estiver feio, eu te mato.
Eu : ok... Vou mudar. Ruiva azeda!
Sofie: bom mesmo.
Eu : Mudei para "Sofie" já .
Sofie : ok... Que bom que você vai morar apenas uma esquina a cima que a minha casa
Eu : Concordo
Sofie : vamos compensar todos esse anos sem se ver. Vou literalmente viver na sua casa
Eu : igualmente, haha
Sofie: você vai se surpreender com o número de meninos bonitos que tem em LA , principalmente na sua rua .
Eu: hahaha, não estou com muita cabeça para isso agora. Meus pais voltaram, vai acabar o sinal, beijos :)
Sofie: se anime! Beijos morena azeda
Bloqueio o celular com um sorriso no rosto, não vejo a hora de chegar lá.!

O Vizinho [C.D]Onde histórias criam vida. Descubra agora