Surgindo Amizades

374 28 0
                                    

 A minha primeira amiga monstrinha foi a Hownleen, eramos realmente BGF's  (Best Ghoulfriends Forever) vivemos incríveis aventuras juntas, eu não agradeceria a esse dia, mas, graças ao dia da crise dos 13 Desejos, eu conheci Gigi Grant, me enturmei com as Líderes de Torcida do Medo, Frankie e Clawdeen, a irmã da Hownleen, e com a garota mais popular da escola, a Cleo de Nile, mesmo que eu não lembre muito, por ser uma alucinação de uns dos desejos da Hownleen, foi ótimo falar com elas.

Não foi a toa que convidei todas elas pra ir na minha casa, e ainda convidaram uma monstrinha que eu não conhecia, a Jinafire. Aquele dia foi legal, a Cleo mexendo nas caixas do papai... Eu estava muito feliz por ter, talvez, conseguido amigos.

Depois de um tempo comecei a me relacionar melhor com os monstros, decidi mudar o visual, e eu e o InvisiBilly, criamos o Clube do Sumiço, eramos só nós dois, até que a Catty Noir, decidiu se associar à ele. Quem diria! A famosa cantora Catty Noir no nosso Clube, e mais uma amiga pra minha lista, eu estava adorando tudo!

Eu já tinha alguns amigos, então eu ia arriscar, afinal, eu não tinha nada a perder. Fui fazer uma brincadeira com a Rochelle, o Pedra, Papel ou Tesoura, ela não achou muito engraçado, mas nos entendemos depois, nesse dia, também conversei com a Spectra, Draculaura e Sirena. Depois de tanto trabalho finalmente as areias do meu pai tiveram uma utilidade, nos transformar em fantasmas para ir à Haunted High, onde conheci vários outros monstros, ou devo dizer... Fantasmas.

O Mundo de TwylaOnde histórias criam vida. Descubra agora