Decidi voltar a andar nas sombras da parte escura da escola, eu senti um pouco a falta, da parte clara, mas ela não era feita pra mim, desde então minha amiga Hownleen esteve sempre ao meu lado.
Eu aprendi que ser você mesma, às vezes é ruim, e você tem que ser, quem você deve ser. As sombras eram o meu lugar, isso não iria mudar, olhem a que ponto cheguei por causa de um amor não correspondido, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, espera um pouco! Eu posso voltar no tempo, com a máquina do tempo do pai da Robecca.
Fui até as catacumbas, no lugar onde se encontrava o laboratório, fiquei frente a frente com a máquina do tempo, pensei bem antes de voltar para duas semanas atrás.
Escolhi não fazer isso, achei melhor deixar o presente consertar tudo, afinal, ainda tinha o Clube do Sumiço, naquela tarde outra mostrinha quis se associar ao clube, a Elissabat. Eu precisava consertar as coisas... Fui falar com o Invisi Billy.
- Invisi Billy, a Elissabat, quer entrar para o Clube do Sumiço, agora que tudo está bem, podemos abrir o clube de novo.
- Não é tão fácil Twyla, a Scarah decidiu dar um tempo, depois que postaram o vídeo de você me humilhando na frente dela.
- Eu não te humilhei, só disse verdade, e se não quiser voltar ao clube, ok. Eu posso administrar sozinha.
Gostei de como tudo acabou, eu continuei com as minhas amigas, participei de apresentações, como: Freak Du Chic. Quem diria, não é?! Eu era tão tímida no começo, não sou mais tão tímida, mas prefiro ficar nas sombras, onde é meu lugar, e assim, até posso andar com meu coelhinho, estava com saudades dele. Eu já tinha amigos, uma criatura de estimação, uma casa grande e bonita, agora, era só esperar o destino trazer o meu amor, e quem se importa com amor? Tenho só 15 anos, ainda tem muita coisa pela frente... Tudo pode acontecer!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo de Twyla
Teen FictionTwyla tem 15 anos de idade, é uma garota tímida e sozinha, seu único companheiro é seu coelho Dustin, mas em breve, com a ajuda de alguns monstros, isso mudará.