Respondendo sua pergunta, não é att. Mas se você é um pandicórnio, essa vai especialmente pra você ♥
Junho de 2015. Quando tudo começou. Quando eu finalmente tive corajem de postar uma fanfic no wattpad. Eu achei que seria mais uma daquelas fanfics excluídas. Então eu comecei a ter leitores, foram esses leitores que me fizeram continuar. Com um voto, um comentário, me deram força pra continuar. Então, mais leitores vieram. E daqui a pouco eu percebi que eu não poderia de jeito algum acabar com aquilo porque de algum jeito vocês me fizeram... Eu não sei que palavra eu devo usar mas saibam que eu amo muito vocês, cada um de vocês. Eu não faço a mínima ideia do por que vocês lêem Simply Dead ou por que gostam de mim. Quer dizer, eu sou só mais uma garota qualquer que escreve fanfics né? Bom, mas vocês nunca me trataram só como uma garota qualquer, vocês me fizeram sentir especial. Essa é a palara. Especial. E falando em especial, eu estou usando a palavra leitores mas vocês NUNCA foram só leitores pra mim e provavelmente nunca vão ser, vocês significam muito mais do que só leitores, porque vocês estão aqui comigo pra me levantar quando eu cair e me apoiar quando todos estiverem contra. De vez em quando eu paro e penso, e quando acabar? O que acontece quando acabar Simply Dead? Eu não quero que tudo acabe. Mas é claro que tudo um dia acaba e como minha mãe diz, não chore porque acabou, sorria porque aconteceu. But, é claro que está longe de acabar (espero pelo menos). Okay, sobre esse negócio de pandicórnio, eu até hoje não entendo como vocês me suportam. Mas não estou aqui pra falar de mim, e sim de vocês. Vocês são os melhores leitores que eu poderia ter e sempre vão estar no meu coração. Eu ainda não acredito que Simply Dead tem 7K. Que eu tenho vocês, pandicórnios. Que eu consegui. Eu estou conseguindo uma coisa que poucos já conseguiram. Que achei que não conseguiria. O que é, Trucy? Eu consegui pessoas que realmente se importam comigo e sei que nunca vou esquecê-los. Eu amo tanto vocês. Talvez eu esteja chorando agora mas espero que vocês não estejam. Só, obrigada por tudo. Simplesmente obrigada.
Da Drama Queen, Garota do RBD, unicórnia emo gótica, lerda, que tem os melhores pandicórnios EVER,
trucy_maldosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Dead ✘ Camren
FanfictionQuer dizer, como você ficaria se não tivesse completa certeza de que uma pessoa que você ama está morta? • versão original • 2016, December 30 - 100K ▪melhor ranking; #50 em fanfic [2019]