25° Capítulo ✅

112 7 0
                                    

Soph Narrando

Acabou o mês das férias , e la vou eu acordar 6:00 dnv , o Justin vai passar aqui , não quero ir só..

~ são 6:00 meu despertador tocou ... Fiquei sentada na cama por uns 3 min olhando pro nada , depois fui pro banho , fiz minhas higienes , lavei o cabelo .. Depois que sai , vesti uma calça legging preta e a blusa de uniforme , uma sapatilha Preta e fui secar o cabelo , depois que sequei eu fui arrumar meu material e desci pra merendar e o Justin já Tava buzinando , fui correndo com um copo de suco e uma torrada na mão ... Entrei no carro

Justin : Bom Dia ne Sr.a
Soph: Bom ? Tu acha ?
Justin : Eu acho sim , ainda tá cedo , não estamos atrasados ..
Soph: Ufa
Justin: E o Juan?
Soph: Quem é esse ?
Justin : Já entendi , então significa que vamos pra Calourada quarta , la na faculdade
Soph: Eu vou sim

Chegamos na faculdade era 6:40 e as aulas só começam 7:50 , ficamos lá no Jardim , Justin falou com uma menina la e eu Tava com o Denis .. Acho que o nome da menina é Maria Júlia , nunca tinha visto ela aqui , mas enfim , já n gosto dela pq ela tá falando com meu melhor amigo ..
O Denis Me chamou p ir pra sala , e eu fui , ficamos lá conversando .. Até que o professor chegou e a aula começou , passou tão lenta hoje a aula , mas até que fim estamos na última aula ..
Até que alguém joga uma bolinha de papel na minha cabeça

(Ai)

- Vamos almoçar comigo hoje depois da aula
Ass: Dênis

Olhei pra ele e fiz sim com a cabeça , o professor já ia me perguntar uma coisa e a aula Acabou (Ufa)

Esperei o Denis arrumar o material dele , o Justin ia ficar na faculdade pq tinha trabalho... Eu
Avisei o Denis que ia no banheiro antes , eu fui e ainda bem que não tinha ninguém , passei um batom Vinho matte e amarrei o cabelo em um coque desarrumado , depois sai fui p frente da faculdade , e vie o Juan la , será que ele veio me ver .. Eu já ia na direção dele , mas ai vie uma menina indo antes então parei .. Eu conheco aquela menina de algum lugar , pera é aquela amiga do Justin , que vadia Mano , passei por eles e o Juan ficou me olhando , achei o Denis entrei no carro e fomos almoçar ...

Denis : E isso mesmo que eu vie? Teu ex com a novatinha ?
Soph : Vamos comer aonde mesmo ein?
Denis : Doida

Chegamos no restaurante ,
O Denis fez o pedido e ficamos conversando .

Denis: Eae , vai voltar pras festas?
Soph: Nunca parei de ir, vai pra calourada Quarta?
Denis : Não sei .. Talvez sim

A moça chegou , comemos e ficamos mexendo no celular .. Terminei e esperei o Denis termina , enquanto isso fiquei conversando com a Mel pelo wpp , diz ela que vem esse final de semana pra cá , eu acho ótimo .. Ela faz aniversário essa semana , minha neném com 15 anos , nossa ..

- O Denis pagou a moça , e saímos , ele foi me deixar em casa , convidei ele pra entrar mas ele disse que tinha que sair , isso é bom que dá pra eu dormir kkkk

- Ele deu um beijo no meu rosto e eu devolvi o beijo em um selinho que se transformou em um beijo , depois nos despedimos e ele foi embora , eu entrei , a mãe ( empregada 2 mãe) Tava na cozinha , perguntei a ela se ela Tava com sono ela disse que sim e eu mandei ela tirar o dia de folga ... Ela me deu um beijo no rosto e um abraço e foi embora .. Eu subi , joguei minha bolça na cama , tirei a roupa , fui no banheiro , tomei um banho , depois vesti uma blusinha Grande e um short desfiado , uma sapatilha , peguei uma bolça , botei meus documentos , celular e carteira .. Desci pra garagem e fui na livraria ..

To com saudades de lê.. Antes disso liguei pra Charlotte ir me encontrar lá , pra depois irmos pro shopping

Por uma proposta 1/3 ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora