Pov - Lauren
– Dinah, é sério, você tem que me ajudar com isso! – Falei enquanto andava de um lado para o outro.
– Laur, você quer que eu faça o quê? Você sabe muito bem como a Camila é, e ela não vai desistir em encontrar o doador dela – Olho para a mulher a minha frente. Ela tinha razão, Camila nunca vai desistir.
Soltei um longo suspiro e me sentei ao seu lado da cama, ela me abraçou de lado.
– Você pode ajudá-la – Olhei pra ela com os olhos arregalados e neguei freneticamente.
– Não, eu não posso! Dinah, se ela descobrir que fui eu a sua doadora ela vai surtar, você sabe muito bem como a Camila é em relação a isso. Ela nunca vai me perdoar, principalmente por eu não ter lhe contado – Ela sorri e eu franzo o cenho, ela está planejando algo.
– Folha A4 – Cerro os meus olhos com o apelido – Você não entendeu! – Ela gargalha.
– Então explique! – Falei nervosa.
– Você vai ajudá-la não ajudando! – Falou sendo óbvia, mas eu ainda não tinha entendido.
– Como assim? Você está dizendo que é pra eu fingir que estou ajudando? – Falei me ajeitando na cama.
– Quase isso... Ela quer a sua ajuda, certo? – Confirmei com a cabeça – Você ajuda, mas atrapalha – Suspiro e desvio o olhar.
– Você sabe que eu sou horrível nisso, principalmente por ser a Camila, ela me conhece muito bem Di, e sabe quando eu estou a enganando – Ela suspira e afirma.
– Então eu te ajudo – Sorrio amplamente e lhe abraço.
– Eu te amo Dinah, muito mesmo! – Falei beijando a sua bochecha e ela se separa de mim.
– Você só me ama quando eu te ajudo em alguma coisa – Ela rola os olhos e a abraço novamente.
– Não, eu te amo porque você além de me ajudar, quer me ver feliz e não mede esforços para isso, assim como você faz com as outras – Dou-lhe mais um beijo na bochecha e ela sorrir largamente.
– Quando não está com o seu papel de gótica, você fica tão adorável – Dou um forte tapa e escuto a sua risada.
– Você consegue estragar esse momento fofo tão rapidamente! – Faço bico e cruzo os braços, logo sinto minhas bochechas serem apertadas e a dor se fazer presente.
– Desculpa Lo, prometo me esforçar ao máximo para aproveitar esses teus momentos de fofura – Sorrio para ela, mas logo lhe olho apreensiva – Fala...
– E se ela acabar descobrindo que fui a sua doadora? – Ela me olha por longos dois minutos e suspira me fitando novamente.
– Aí vocês tem que conversarem, e você – Aponta pra mim – Tem que falar o seu motivo pra ter feito isso e torcer para que ela entenda – Suspiro. – Eu sei que é difícil Lo, mas Camila uma hora ou outra vai acabar descobrindo, mesmo que a gente tente atrapalhar isso, é inevitável e não vamos poder evitar, e nessa hora, você vai ter que contá-la – Assenti e dei um meio sorriso.
– Vou me preparar bastante até esse dia chegar, mas por agora nós iremos tentar atrapalhá-la de todas as maneiras – Ela me olha e cruza os braços.
– Eu, né? Você vai ajudá-la, e eu vou ter que fazer o trabalho sujo – Não consigo evitar e gargalho, ela me dá um forte tapa e eu resmungo de dor.
– Desculpa – Falo simplesmente e faço uma breve massagem em meu braço direito.
Ficamos conversando por mais um tempo até que vou embora, entro no carro e vou em direção a uma pizzaria, Camila ama pizza e sempre gostei de agradá-la, Dinah diz que é pelo fato de amar ela. Antes eu dizia que não, mas agora eu sei que ela estava certa, sempre fui apaixonada pela minha melhor amiga desde quando éramos crianças, não é à toa que eu doei a medula óssea, fiz de tudo para não perdê-la, somente para que ela ficasse bem, mesmo não a obedecendo, eu só fiz para o seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (G!P) [Reescrevendo]
FanfictionDepois de ter sido salva de uma grave doença, Camila tem o sonho de conhecer o seu doador para agradecer por ter lhe dado mais uma chance. Então, ela tenta encontrar informações da pessoa, mesmo com as diversas dificuldades que sempre estarão ali em...