Capítulo 1

119 5 8
                                    

Nunca pensei em como seria o fim do mundo, muito menos se eu ainda estaria vivo. Entretanto, o fim chegou e eu estou nele, agora eu e minha irmã temos que lutar para sobreviver.

Oi meu nome é Jason Lion, tenho 23 anos , e poderia estar quase acabando meus estudos na universidade Barden. Porém, no mundo em qual eu vivo não existe mais nada a não ser os mortos que habitam nele, e alguns sobreviventes do ataque catastrófico dos zumbis.

* * * * *

DOIS DIAS ATRÁS

- Patrícia! levante-se eu não quero me atrasar. - Tento acordar minha irmã dorminhoca.

- Só mais cinco minutos. - Reclama ela sonolenta.

- Não, já são 06:35.- Digo apontando para o relógio na cabeceira de sua cama.

- Tá bom maninho. - Diz ela se levantando com seus belos cabelos ruivos desgrenhados.

- Belos cabelos maninha. - Rio.

- Haha! Saia daqui seu infeliz. - Grita ela irritada.

- Calma ai maninha. - Digo levantando as mãos em redenção e saio do quarto.

10 minutos depois ela aparece com seus longos cabelos ruivos com leves ondulações caídos por sobre seus ombros, sua pele branca como a neve, seus olhos azuis claros com uma sombra preta nas pálpebras, seus lábios carnudos e bem delineados com um batom vermelho sangue e seu corpo escultural digno de modelo. Ela está usando uma calça jeans preto colado ao corpo com alguns rasgos, uma blusa xadrez em preto e vermelho com um colete preto por cima. E está usando um cuturno preto de couro.

- Uau! - Digo boquiaberto. - Se tu não fosse minha irmã, eu te pegava.

- Engraçadinho, vamos logo para aquele inferno de universidade.

Pego a chave do meu jeep e nos dirigimos para a garagem. Quando chegamos lá nos deparamos com um homem todo machucado e ensanguentado.

- Quem é você? E o que houve com você? - Pergunta Paty, com certo medo na voz.

O homem que aparenta ter uns 40 anos não fala nada, apenas gruni e logo avança em cima dela.

-Socorro!

Inferno na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora