Capítulo 3

73 4 2
                                    

Talvez tudo isso acabe, ou talvez tudo isso acabe comigo.

-Corra mais rápido Lilly!

-Estou tentando, mas eu não fui do exército.-Digo ofegante.

-Ora essa. Sua vida está em jogo minha querida.-Diz Karine olhando para a multidão de mortos vivos que se aproxima de nós.

Estamos correndo em meio a uma floresta, pois era impossível andar de carro ou correr pelas estradas com tanto tumulto de pessoas tentando se salvar.

-Ainda bem que tenho você, prima.-Digo dando um breve sorriso para ela.

De repente um grupo de walkers aparece em nossa frente, e em seguida aparecem mais deles nos cercando por completo.

- Eita pega!- Diz Karine horrorizada.-Cabeças vão rolar.-Diz enquanto ela pega sua espada reta curta de dois gumes.

-Só espero que não seja a minha.-Digo com desdém.

Com um único golpe ela decepou dois andarilhos, logo em seguida pego
minha Glock G19 9mm e acerto três deles. Até que atiro bem, graças à umas aulas que Karine me deu. Entretanto, todo esse barulho atraí mais deles.

-Lilly! Siga - me!- Diz ela abrindo caminho entre a eles e, a sigo dando uns tiros em alguns que podiam me interromper.

Mesmo com medo, eu a segui até que conseguimos sair daquele quase desastre fatal. Meia hora depois, paramos para recuperar o fôlego e descansar um pouco.

Já está anoitecendo, e então erguemos nosso acampamento.

-Socorro!- Grita uma voz masculina apavorada.

Olho aflita para Karine, será que devemos ir ajudar?

-Vamos!- Responde ela minha pergunta que fiz mentalmente.

Seguimos os gritos até que encontramos um rapaz cercado por zumbis.

-Olhe.-Aponto para uma arma, que provavelmente é do rapaz, caída no chão.

Saco minha arma, e me aproximo mais. Karine faz o mesmo.

-Por favor me ajudem.- Grita ele.

Coloco o dedo indicador na boca para ele fazer silêncio e ele assente com a cabeça.

Karine mata silenciosamente três dos dez zumbis que o cercava. Logo atiro em um que chegava por de trás dela. O Rapaz empurra uns em defesa. Atiro em mais dois e Karine termina de matar o restante.

-Essa foi por pouco.- Digo ao rapaz.

-Foi mesmo graças a esse anjo de cabelos louros curto.-Diz ele se dirigindo a Karine.

Karine bufa.

-Qual o seu nome príncipe encantado em perigo?- Pergunta Karine irônica.

-Austin Philips. E de vossas senhoritas salvadoras de Príncipes encantados em perigo?

-O meu é Lilly e esta é minha prima Karine.

-Muito prazer tenente Campbell.- Ele cumprimenta formalmente Karine.

-Como você sabe?-Pergunta ela indignada.

-Sou um agente da CIA.

-É isso explica quase tudo, mas como você se deixou cair em tal perigo.-Zomba ela.

-É uma longa história, e não estou afim de conta-la agora. Bem posso ficar com vocês?

-Por enquanto sim, mas nem pense em aprontar com a gente ou então eu arranco seu bilau fora.

-Sim senhora!

E então voltamos para o nosso acampamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inferno na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora