Capítulo 2

62 4 2
                                    

O homem estava indo descontroladamente para cima de minha irmã, e algo parecido com sangue e saliva misturados escorriam de sua boca. Suas pupilas estavam completamente vermelhas e, havia vários cortes em sua face.

-Patrícia! Corre!- Grito.

-Click!Bang!. -Ouço um desparo de arma, enquanto minha irmã se joga no chão e o homem que a pouco estava indo em sua direção caí no chão.

-Entrem no carro, agora.- Ouço uma voz masculina.

Vou ver como esta Patrícia, e então vejo um rapaz, mais ou menos da minha idade, levantando ela e levando a para o jeep. Ele coloca ela no banco de trás e em seguida entra no banco do motorista.

-Vai entrar ou quer ficar aí para morrer?. -Diz ele ironicamente apontando o dedo para o corpo caído, que por sinal ainda está vivo.

-Meu Deus como isso é possível? - Pergunto intrigado com a cena, afinal ele deu um tiro certeiro no coração do homem.

Entro no lado do carona ainda mais intrigado, pois estou seguindo ordens de um cara armado que acabou de atirar em um homem.

-Me passa as chaves!- Ordena ele.

-Não!-exclamo. Nem te conheço.

-Me passa as chaves primeiro, depois explico tudo e nos apresentamos formalmente.

Olho para Patrícia, que ainda está em choque, ela apenas dá de ombros. Olho para fora e vejo o homem se levantando.

-Passa a droga das chaves agora!.-Grita ele.

-Tudo bem.- Digo passando as chaves para ele.

Ele então dá a partida no jeep e saímos quebrando o portão da garagem.

-Porra! Você vai pagar pelo concerto.-Grito irritado.

-Meu nome é Brandon Miller e, bem vindos ao fim do mundo.





Por enquanto é só, pois estou em semana de provas e vou me dedicar a elas.
Espero q tenham gostado deste capítulo :)
Irei postar mais capítulos no fim de semana, deixem seu comentários e não esqueçam de votar.
Até breve walkers :P

Inferno na TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora