1. Capitulo

40 4 2
                                    

- Acorda, jequinha vamos atrasar! - é prazer, essa é senhora minha mãe, só ela que me chama assim.
Depois de 5 minutos tentando abrir os olhos , finalmente vi que já eram 7.30h e estava super atrasada para a faculdade, é meu primeiro ano lá e estudo Enfermagem ( junto com minha vaca , Jenni , claro )

Levantei entrei no banheiro, tomei banho rápido, passei meu creme corporal, fiz make básica e em 40min.

Já estava eu enfrente daquela mesa recheada que Inês sempre preparava para nós todas as manhãs. Bebi meu suco de laranja, pois esse é sagrado todas as manhãs e sai correndo.
- Xau maínha, beijooo - gritei pra minha mãe já saindo da porta.
Desci até ao fim do quarteirão e lá estava ela.

- sempre mesma coisa você, mexe logo essas pernas senão vamos chegar atrasadas - fala Jenni toda estérica, nossa que menina mais apressada.

Fomos caminhando até a faculdade que era logo na outra rua a seguir .
Chegamos na faculdade e todos grupinhos estavam lá como sempre e nos olhando de cima abaixo como sempre. É eu e Jenni sempre usamos roupas a combinar deve por isso rsrsrs

- e aí como estão minhas gatas ? - é esse é Kennedy, ele também é brasileiro e é um cara bem legal é muito lindo. É alto, tem corpo bem definido, é moreno, cabelos pretos e olhos verdes. As mina piram com ele.

- bem, tschuco, e aí ta sabendo que vai rolar hoje a noite ? Galera inventou de dar uma festa na casa da Gabi - falou Jenni toda impolgada.
- é, e nois vai como é óbvio - respondi de imediato
- é , fazer o que . Nos encontramos depois das aulas, vou ter com os meninos - falou Kennedy e Jenni e eu fomos andado para a aula que já estava dando sinal pra nois.

- bom dia, turma - é esse é nosso professor de biologia, nossa ele é gato demais , Jenni ficou até dando mole nele , mais rolou não , o cara é certinha demais para quebrar seja qual regra for .

- Jessi , vamos no shopping depois da aula ? Vamos arrasar esta noite .
- é nós sempre arrasamos amiga kkkkk
E rimos as duas

***** trrriiiiimmmm ****

E finalmente acabou a aula. Saímos para encontrar Kennedy para ir no shopping, já que Kennedy era o único que dirigia.

Chegamos no shopping andamos muito muito muito e só encontramos uma roupa na última loja .
Jenni escolheu um vestido tomara-que-caia branco com algumas detalhes prata e eu optei por um vestido colado preto.

- agora finalmente que escolheram vossa roupa , vamos comer algo ?
- comer ? Mas que ótima ideia tschuco, vamos logo.
Subimos até o último andar e nos dirigimos á big casa de crepes que tinha lá cima , quando estávamos na fila de espera ouço uma voz muito familiar me chamando .

- Jessi ? É você ?
Olhei para trás e vi que era ele , o cara que eu amei na vida de verdade , o único que me fez sofrer , Pedro.
- noooo mais que você ta fazendo aqui ? Quanto tempo !!! - falei dando um abraço bem apertado nele.

Ele ainda continuava o mesmo garoto lindo, por quem me tinha apaixonado faz 3 anos, Pedro e eu namoramos durante 1 ano, até que sua mãe decidiu emigrar e ter de levar ele junto. Viajou para a Suíça faz 3 anos e desde ai nunca mais vi ele.

Jenni se virou para trás e ficou espantada com o que vou
- mais ? Pedro é você ? Nossa cara quanto tempo. Ta cada vez melhor - disse a louca da Jenni .

Acabamos por fazer nosso pedido e Pedro ficou comendo com a gente.
Ficamos a tarde toda com Pedro, ele contou como foi sua vida lá e que agora veio para Portugal novamente e desta vez vem pra ficar .

Senti uma sensação estranha quanto a isso,as tomara não seja nada , porque até bem pouco tempo eu sempre culpei Pedro por nosso fim e segui com minha vida. Não estou namorando ninguém de momento , mas estou ficando com um cara sim, só não assumimos namoro porque desde que terminou com Pedro , nunca mais consegui confiar em homem nenhum, nem nunca ter nada de mais sério com alguém .

Jenni também nunca namorou , nem quer . Como ela mesmo diz : " namorar só se for para casar, e enquanto eu for gostosa, vou ficando , não dá tipo de namorar não " kkkk

Bem gente , espero que tenham gostado do primeiro capítulo , deixem comentários pra mim saber o que estão achando e em que posso melhorar. Beijo no coração 😘

Jessi & Jenni ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora