Pedro estava completamente diferente. Os cabelos castanhos, os olhos verdes...
Estava mais musculoso, ele sempre teve os cuidados com a alimentação e nunca faltava a academia então sempre teve um corpo bonito, mas agora estava diferente. Ele estava mais homem.
Lembrei-me de como tudo começou entre nós os dois.
Flashback*
Pedro e eu eramos do mesmo colegial. Frequentavamos turmas paralelas. Na verdade acho que quando nos cunhecemos logo houve un carinho especial um pelo outro, apenas nenhum dos dois lados quis admitir.
Até que um dia Pedro tomou a iniciativa de me convidar para sair.Óbvio que primeiro recusei, mas depois de umas 5 tentativas ( dificil eu, hein kkkk) eu aceitei sim sair com ele.
E para meu espanto foi maravilhoso. Pedro não era aquele rapaz que eu via todos os dias na escola, não, lá naquele encontro, Pedro era um amor comigo, atensioso, rinhoso, engraçado, completamente diferente do Pedro que eu convivia todos os dias.
( acho que no encontro a ficha de playboyzinho caíu kkkk )
Desde esse encontro então tudo mudou entre nós. Estavamos frequentemente juntos , quer dizer, todos os dias , todos os intervalos, todos os tempos livres. Até na Academia fui com Pedro. ( imaginem só a confusão que não foi lá dentro, porque eu de desportiva não tenho nada, mas bom o encontro na Academia fica para vos contar outro dia haha )
Desde então Pedro pediu-me em namoro , e de uma forma bem original.
Todos os dias a noite Pedro e eu encontravamo-nos na pracinha bem ao lado de minha casa, ficavamos lá horas e horas conversando e olhando as estrelas.Até que um dia, pedro me ligou antes de eu sair de casa, para que antes de ir ter com ele, tomar um dusche, relaxar porque a noite seria longa, e para vestir um bom agasalho.
Achei estranho tudo isso, pois Pedro nunca me precisou de ligar, pois sempre a mesma hora apareciamos os dois lá na praçinha ( normalmente ele quem sempre ficava esperando por mim kkk , mulheres entendem haha )
Nesse dia desci, e Pedro nao estava lá. Achei mais estranho ainda mas esperei ....
Passaram 5 , 10 , 15 , 20 minutos e nada do Pedro aparecer.
Quando já estava prestes a desistir e voltar para casa, vi no fundo do banquinho onde eu me assentava um envelope bem grande com o meu nome ...
Gente, vamos criar pouquinho de suspence kkk
Vou deixar o resto para um novo capitulo, espero não me matarem kkkk
Não esqueçam, comentario e estrelinha para esta portuguesa brasileira que vos ama. Beeeiijjjoooooo daqui de portugal, neste momento são 12.00 e esta um tempinho razoavelmente bom, oh brasil saudaaadeees da minha cidade maravilhosaaa.
Beijao enorme para os cariocas de plantão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessi & Jenni ✔️
HumorUma Gatora maluca com uma Melhor amiga mais maluca ainda que se cunhecem desde nascença são da mesma idade e nasceram um dia depois da outra, bem isso já está tudo dito né?