Recordações

1.3K 49 2
                                    

Era um dia ensolarado de verão, eu não tinha muita certeza se queria realmente ir a um colégio,minha mãe me obrigará a comparecer ao primeiro dia ,apenas para ver se me acostumava aos costumes brasileiros, que eu não morava aqui no Brasil.Passei muitos anos morando no exterior,por motivos obrvios.Lembro-me de quando era criança via constantemente meus pais brigarem,mas como via que era minha mãe que primeiramente iniciava as brigas achava que ela era culpada pela separação de ambos,então após se separarem optei por morar com meu pai,eu era crescida não vamos dizer que era "oh minha nossa,eu sou dona do meu destino" mais tinha conciência o suficiente para tomar minhas próprias decisões,justamente por ser uma menininha,tinha por volta dos meus 8 anos de idade.Mas ao passar dos anos eu pude perceber que meu pai não era o mar de rosas que eu achava....! Então resumindo decidi vir morar novamente com minha mãe,ela chorará rios de lágrimas quando eu decidi ir morar na europa com meu pai.Hoje em dia posso compreendê-la,vendo de perto que realmente não ah coisa pior que viver anos separada do filho a quem ama,que no caso sou "eu'' .Bom chega de lamentos realmente não é uma coisa que costume fazer,essa é uma parte bastante obscura da minha vida que não pretendo recordar, de pensar me um gosto amargo na boca! Argh...sou bastante forte,pois as circustâncias da vida não foram nada boas comigo!.Mais chega desse trêlêlê....sim sou de família rica umas das bem requintadas daqui de são Paulo,isso se não for a mais rica do Brasil! Sou mimada?não sei!? Sou? Bem acho que sou! Ah ....mentira admito,sou mimada mesmo,afinal sou filha única tenho tudo de que preciso e até o que não preciso! De fato estou acostumada a ter tudo o que quero e o que me convém.Mas para o bem das próprias pessoas mesmo,não sou fútil,sim tenho minhas necessidades as compras mas...não sou fútil ! Me recuso a acreditar nisso! Sou negra de cabelos cacheados,olhos castanhos esverdeados que por sinal caem perfeitamente em mim,cintura fina,pernas bem torneadas! Sabe o tipíco corpo de violão? Essa sou eu,um verdadeiro colírio para os olhos!ah e tenho 17 anos haha ! Metida? Bem não sou,quer dizer sou...mas apenas com quem se mete a besta comigo..! Geralmente no mundo de merda em que vivemos hoje,existe muito preconceito racial !ainda mas sendo negra e rica.Tenho muitos amigos,mas não os considero assim meus amigos intímos porque na verdade entre nos,não são não! Mas permito que andem comigo,afinal todos querem um pouquinho do meu glamour,mas permito por que caem todos aos meus pésse obdecem as minhas ordens,quando eu mando fazer alguma coisa para mim,não que eu seja autóritária..não nada disso...longe de mim,mas as vezes é bom ter seus súditos! gente não se espantem comigo ,porque realmente tenho um ego do tamanho do universo e um pouquinho mais,me amo mesmo e não permito que ninguém me diminua,afinal se eu não me amar quem é que vai fazer isso por mim???A resposta vocês sabem mais falo assim mesmo -Ninguém!.Minhas fiéis escudeiras amigas mesmo de verdade são a Amanda,Estarla e Maren,Mais ficaram todas nos E.U.A,choraram a bersa mais eu tinha me decidido e não voltaria atrás,chorei muito também não tenho um coração de pedra,tenhomeus sentimentos.Bom resumi minha vida em um pouco de detalhe para vocês,aliás...porque eu falei tanto mesmo? Aff deixa pra lá...

Amor Inacabado ( DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora