-EU É QUE DIGO ISSO SUA ESTÚPIDA! DESDE A HORA QUE CHEGUEI VOCÊ QUE SE BATE EM MIM! E estou começando a achar que é propositalmente. Disse ele com um sorriso presunçoso e um olhar de predador abaixando a voz que saiu em oitavas nesse instante. Fiquei em choque sem saber o que dizer,mais de repente vi raiva crescer em mim e explodi!
-Mais o que você está dizendo seu merda?.Falei com uma voz sinistramente calma,camuflando o ódio que sentia borbulhando e zumbindo no meu ouvido. Ele me olhou de soslaio com um sorriso de canto e antes de responder, me peguei fitando aquele rostinho lindo! Meu, mais que homem lindo é esse ? mas desviei o olhar e optei por me apegar a minha raiva ,essa era bem vinda, pelo menos no momento!
-Euvou soletrar para ver se você entende melhor! E.u. d.i.s.s.e. q.u.e v.o.c.ê v.e.m s.e .b.a.t.e.n.d.o e.m m.im p.r.o.p.o.s.i.t.a.l.m.e.n.t.e ! – Agoraentendeu sua estúpida?! . Fiquei aturdida ,antes de abrir a boca só vi oGabriel dar-lhe um soco bem no meio da cara ! nossa! Essa doeu,mais por um motivo bem estranho não gostei nem um pouco dele ter batido nele,mesmo tal ter me ofendido com tais palavras.
-Nunca mais ouse falar assim com ela,está me entendendo seu imbecil de merda? Se você se atrever mais uma vez a trata-la de tal maneira irei partir a tua cara e me certificar de que coisa muito pior te aconteça! Caso ousar a matrata-la novamente! –Rosnou Gabriel.
As meninas e o Geovan olhavam para Gabriel boquiaberto sem saber o que fazer! Quando de repente Hean retrucou o soco na cara de Gabriel e apontou o dedo a ele lhe dizendo:
-Nunca mais seu filho da puta ,se atreva a melevantar a mão ou me certificarei de que vocÊ fique-a sem! .Está defendendo asua namoradinha é? Ow nossa, mais que bonitinho! Ele está apaixonandinho pelaprincesa negra de olhos de gato! .Dito isso me fitou de forma intensa erapidamente desviou o olhar enquanto Gabriel se levanta do chão com a mão norosto que na verdade sangrava muito.
-Se é minha namorada ou não,não é da tua conta mané! E se estou apaixonado tão pouco te interessa!.Mais não admito que a maltrate,nem vocÊ e nem ninguém! .A menos que queira levar porrada! .Quando gabriel ia se armando novamente para dar-lhe outro soco, me meti entre os dois e tentei aparta-los.Daí Hean gritou!
-HAHAHA,Faça me rir porra!vocÊ acha que tenho medo de um babaca como vocÊ? olha só pra mim, e olha pra vocÊ! É a porra de um fracassado! .Apontou e saiu andando
Fiquei estarrecida pelo showzinho feito aqui agora! Era muita informação para minha cabeça!
-Gabriel,vocÊ está bem?-perguntei
-sim,sim ,claro... estou bem,só está sangrando um pouco! Não se preocupe.
-Um pouco? vocÊ chama isso de um pouco? Apontei para o ferimento em sua bochecha
Ele franziu o cenho e fez uma careta,e aindaassim conseguiu ficar mais lindo. –Vamos para a enfermaria agora! Não conheço ocolégio mais vocÊs sim, vamos pessoal! E quando ia saindo via que tínhamos plateia,todos olhando para a gente.Daí ouvi o Geovan falar!
-Ohh vocÊs não tem nada o que fazer não é? Circulando ,bora circulando todo mundo!. Olhei para ele agradecida, por ter evitado mais constrangimento.
Logo após o incidente com o Gabriel e de levarmos ele para a enfermaria ficamos sabendo que não teríamos mais aula. Daí me despedi das meninas e dos meninos,trocamos números e ficamos de nos encontrar qualquer dia desses para sair,achei a ideia bem legal.
Quando atravessei os imensos portões me peguei precebendo que já era noite,vasculhei a bolsa peguei meu ihope e me dei conta que já era 18:30 nossa, nem tinha percebido que fiquei esse tempo todo com o pessoal,e olha que praticamente nem teve aula!...saindo no imenso portão sou arrastada por alguém para uma ruazinha estreita que tinha logo ao lado do colégio! Quando vou gritar! Fico chocada ao ver Hean! Aff. Me desvencilhei dele e fui logo dizendo exasperada passando ambas as mãos no cabelo.
-VOCÊ DE NOVO!? Tá de brincadeira comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inacabado ( DEGUSTAÇÃO )
RomanceUm lindo romance que conta a história de Maurine, uma garota mimada,que tem tudo o que quer,mas porém sofreu bastante durante sua infância e ainda sofre preconceito por se negra, é uma garota especialmente linda,com seus chamativos olhos castanhos e...