Eu me perdir!!

38 1 2
                                    

Eu me chamo Nerd_Rock tenho 17 muitos me chamam aberaçao por causa dos meus olhos brancos milha mãe diz que foi um problema na quando eu era criança eles me apelidaram de "project hero"projeto herobrine meu pp ai desaparecel sem deixa nem uma pista de onde ele possa esta no quem sabe onde pode estar. Toda vez eu vou no celeiro dr os cavalos pra ver como eles estão o Alex e que cuida dela e um quadar muito conhecido pela vila e meu melhor amigo ele e anica,pessoa que não tem medo de mim...

Eu:
Ei Alex ! vai sair? Pq se for eu vou junto.. eu quero logo sair daqui eu não aguento as pessoas me olhando direto...

Alex:
Eu já ia sair bom vai pega um cavalo a gnt vai sair pra minerar eu tinha achado um diamante...Eu vou ter com 7 diamantes supera essa..

Nois fomos conversando durante o camilho quando comesamos a corversa sobre Diamonds ...

Eu:
Duvida eu a posto que vou achar 1pac de diamante.

Alex:
E estranho falar pac parece os moços...

Eu:
JUNTO com o moço Mike!

Alex:
kkkkkk ...ei uma caverna vamos la ..

Eu:
E um não sei ..não e meio esquesito não acha olha aqui tem uma placa escrita não entre NÃO E ESTRANHO NÃO !!!!

Alex:
A decha de baboseira e vamos entrar...

A gnt entra e damos de cara com uma ponte com larva la no chão qiú alquer pó aso em falso vai dar :p...

Eu:
Cuidado se não a gnt vai Falecer!

Alex:
Cuoi dado com as ..ARDINHAS!!

EU:
Ai não core e flachas!!!

Alex:
Falecemos já corre!

Eu viro de costas e vc que tinham um baú Cd o outro lado..

Eu:
Vai pra fora eu te vejo lá!!!

Alex:
OK...
-ele sai corendo-

Eu saio em direção ao baú e tudo com e da a desabar quando eu caio em um buraco e acabo parando em um templo sorte que eu tinha tocha eu acho uns aeróbicos e tinham um desenho do herobrine em um parede enorme.. quando eu acho uma saída eu acabo em uma flores Trásas me mordan eu sou burro demais!!!!
Continua.

I'm Monster...Onde histórias criam vida. Descubra agora