°>° pensei bestera ...

22 0 0
                                    

Eu acordo em um lugar totalmente descolhecido eu não faso ideia onde eu tava tinha um ederman menina no meu quarto !!!!!

Eu:
Quem e vc!!!?

Ederman:
...?ha vc acordou seu pai mandou eu proteger vc bem...de vc mesmo ...

Eu:
Ououou !!!oque?ele sabe que eu nao sou mais criança!!!cade milha blusa?!e milha calsa sai daquiiii!!!

Eu so tava de cueca!!!! na frente de uma garota!!

Ederman:
Ops suas roupas tavam suja de saque eu seu pai ..

Eu:
Milhas roupas tavam oqueeeeeeeee!!!!

Ederman:
Vc acabol matando o vilager quando desmaiu eo o "Sr.Herobrine" tentote segurar mais foi tarde vc ja tinha a cabado com a vila toda ..

Eu:
Oqueeeeeeee!!!!!!!!!!!mais não sobrol niquem!

Ederman:
Não ..sinto muito ....vai se vestir peque essas roupas o Herobrine ta te esperando ..

Ela sumiu!!!ava ela e um ederman!!! Tinha um binehete onde estava era do meu pai imagino oque ele deve ter escrito.."Filho me desculpa pelo que acomteceu e aquele ederman que vc viu vai te pronteger a qualquer custo ...mais não fique animadinho !!!e so pra emergencia. !!!"

Eu:
(ГwГ )hum.....sei ....tenho certeza que a mãe era sua quardinha e vc deu uns pega nela....a tem mais..

Estava escrito em sanque:
"Não pense bestera!"

Eu:
Ta mais eu ja pensei em bestera°3° pra falar a verdade...desculpa ! Ta ... e nois ....

Eu me levanto da cama e vou me vestir ,olho pela janela se não tinha niquem olhando quando olho a outra a milha quardinha !!tava com um bloco de diamante! Eu sou a unica pessoa que não conseque acha um diamante! Ele olha pra tras e asena eu aseno de volta e fecho as janelas ...eu não sei onde o meu pai deixou a milha espada e milha piacareta sera que ele levou ...?!

Eu:
...........?......onde ta milha espada.....!!!!!!!

Ederman(girl):
Vc ta procurand sua espada?!

Eu:
Ai Karaes!to vc viu ela em agum lugar por aqui??e uma de diamante..

Ederman:
Seria aquela ali?em cima da mesa?

Eu:
E vc pode ficar aqui e eu vou embora..em tao ate o dia de sao numca...tchal..

Ela me puxa pela camisa..

Ederman:
Vc e loko eu não vou parar de ti sequir ate o sr herobrine dizer que e pra mim parar de te proteger ..

Eu:
Ta então me seque aproveita e morre por ai..

Ederman:
Eu posso voltar a vida....

Eu:
Então se perde por ai !

Ederman;
Cala a boca ...-diz estresanda-seu crianção !!!

Eu fui pra uma caverna que tinha que tinha perto da casa ...e a ederman me sequindo direto !!!!e estranho uma ederman combuma espada encantada,E EU TO COM UMA DESEN- CANTADA!!

Continua..

I'm Monster...Onde histórias criam vida. Descubra agora