ai não !

23 1 0
                                    

-Esse video tem nada a ver com minecraft e so pela musica mesmo ta! -
Ótimo eu to perdido nesse lugar!!! Ótimo ótimo! E o pior já ta de noite e eu to aqui!! E pior ainda ta de noite e ta.. nevando"!!!!!mano da de brinks com my face!!cara ..passou algumas horas e eu fiquei fugindo de creepers e bruxas quando eu avistei alguma coisa no grau sabe oque ela que a esquece!! Era uma vila cheia vê viladens.. ótimo os narigudus querem oque! oque?nos feras e coprar apenas uma maçã e 2 diamants!! A vila deles tava sendo atacada por zumbs sorte deles que zumbs não sabem abrir portas: p boboens..:pp...

Eu:
Affs eles são tão burros.. epa oque foi isso!!-um vulto passar por mim..

Eu:
Tenho um péssimo precentimento sobre isso..

quando auquem pula em cima de mim..

Etaaaaaaa preulaaaaaaa era o herobeine poraaaa velho eu só tenho um picareta de arron!

Herobrine:
Quem e vc oque faz porã aqui!?

Eu:
Sai de cima de mim -eu impuro ele -

Herobrine:
Oque esta fazendo aqui!!!cá empora vc não deveria estar aqui!!!!!

Eu:
Vc tem uma olhos como o meu...... Pai?

Herobrine:
Saia daqui agora vc não deveria estar aqui vá embora eu estou mandando!

Eu:
mais pai!.. Hero..eu..

Herobrine:
Voute pra casa agora!!Eu estou mandando.. sua mãe não sabe o perigo que vc trás! Não reconhece sua forsar!!! Volte e nunca mais venha para cá!!

Eu:
Vc não me entende eu passei a vida toda sem conhecer meu pai e vc manda eu ir!!!vc sabê as pessoas que já me acharam uma aberaçao!!!!

Herobrine:
Vc sabe que nai pode enloquecer com isso já basta.... vá pra casa agora! -ele abre um portal e me er enpura pra dentro dele -

Eu:
Pai!!!droga finalmente eu sei quem e meu pai l o problema e que ele me odeia!!oque eu Faso!?
Continua..

I'm Monster...Onde histórias criam vida. Descubra agora