seja uma boa garota louis

4.3K 116 19
                                    

Harry styles

Eu estava livre de roupas,ele estava na minha frente fazendo uma lep pra mim,a musica era qualquer uma cantada por camila minha amiga,mas isso não importa quando louis styles esta na sua frente.

Meu membro estava dolorido sobre minha barriga,sentia meu pau pulando e batendo em seguida um pouco mais acima do meu umbigo.
-lou,por favor?-supliquei por um toque ou para que ele me livrace das algemas que machucavam meus pulsos-eu te peço-ele se virou com algo que não pude ver nas mãos,poucos segundos depois louis estava em cima de mim e eu descubri ser um lubrificante nas pequenas mãos dele.
-shiii amor-ele se abaixou ate estar com o rosto proximo do meu peito,ele beijou e subiu fazendo um trilha vagarosamente parando no meu queixo deixando uma mordida no meu labio inferior-eu vou te soltar-e assim ele me libertou das algemas,logo minhas mãos estavam em sua farta bunda apertando as com as minhas mãos,arranhando com as minhas curtas unhas.

Tratei de trocar as posições,meu pequeno garoto estava preso em baixo de mim,seus olhos brilhavam em desejo e seu pau encostou no meu,ele gemeu meu nome baixinho e rebolou a procura de mais contato.
-baby fique de quatro pra mim-sai de cima dele e logo louis estava de quatro com as mãos juntas muinto perto das algemas,perto o suficiente para me fazer ter uma ideia perverça mas prazerosa,eu peguei o lençou e rasguei uma tira e quando levantei a vista para as costas de louis vi seus olhos azuis escuros de desejo me fitando por cima do ombro,vendei seus olhos com a tira de pano e em seguida algemei suas mãos,louis protestava para eu não predelo.
-harry não,e-eu preciso te tocar,harry HAAAA-um grito fino escorregou da sua linda garganta quando acertei um forte tapa em sua bunda que agora estava vermelha com a linda marca dos meus dedos,abri mais suas pernas e dei outro tapa para que ele empinase de novo a bunda para mim,coloquei um traveceiro em baixo do seis quadriu para ele ficar comfortavel.
-lou amor,tudo que eu fizer é para seu agrado ok?.
-...-ele não me respondeu,dei dois tapas mais fortes que antes para punilo.
-responda baby.
-s-si-sim daddy-arfei quando ele me chamou daquele modo me deixando incrivelmente mais duro e dolorido, meu pre-gozo escorreu e eu passei minha glande na entrada rosada de louis-hoo daddy po-por favorrr-ele gemeu rebolando em seguida,empurrei minha glande em sua entrada e louis gruniu me puxando com seus pes me fazendo entrar de uma so vez.

Estoquei com força a procura de seu maior ponto de prazer mas falhando,então virei louis fazendo sua barriga ficar pra cima, seus braços cruzados acima de sua cabeça,tirei a venda e louis arregalou seu olhos fechando com força em seguida,estantes depois ele abriu seus olhos e me olhou abaixando a visão para ver meu pau afundar nele,louis revirou seus olhos e fechou juntando as sombracelhas em sua testa coberta por uma fina camada de suor,tomei a boca de louis em um beijo voraz almentando a velocidade das estocadas acertando seu ponto.
-HAAAA BEM AI HARRY,d-de novo ali-ele falou rapido e ofegante com os olhos abertos,eu surrava sua prostata quendo senti louis começar a tremer e eu peguei seu delicado membro em minha mão tapando seu buraquinho que estava brilhado com a saida do pre-gozo de louis.
-NÃOOOO,harry amorrr e-eu es-to-ou.
-shiiii-peguei as chaves e tirei as algemas,as pequenas palmas macias da mão de louis me puxaram para si,mas eu puxei louis fazendo ele ficar montado em mim,eu estava alucinado pelo contado,louis me abraçou deitando sua cabeça em meu ombro ele me deu um chupão e eu senti todos o meu corpo se contrair minha mão que predia o gozo de louis começou a mastubar-lo em busca do nosso alivio.

Louis gemia varios "eu te amo daddy"em quanto em jorrava em louis,eu deitei sobre louis e virei ainda dentro dele ele se acomchegou em mim e eu estava quase dormindo quando beijei o topo da cabeça de louis fazendo ele suspirar.
-eu tambem te amo louis,e sempre vou estar do seu lado.
-harry?oque is.
-lou você quer ser meu marido-louis se ergueu olhando para mim com seus olhos marejados.
-mas do que tudo nesse mundo.

NARRADOR ONN

E assim os dois adormeceram abraçados um ao outro para logo mais tarde fazerem amor.

###########################GENTEE ME SEGURA EU TO NA MERDA,então essa one é para uma linda garota safada ,DOMMY AMOR ESSE É PRA TI.

E talvez eu faça parte dois mas para isso eu quero que vcs comentem ai em baixooo,favorita tambem pra eu saber que alguem gostou se tiver erro deixa no comentario que dps eu concetos ate.
{¥♥¥}.

rock meOnde histórias criam vida. Descubra agora