Estou a meio desta secante aula de inglês onde me obrigo a estar atenta e concentrada. Quantas mais vezes olho para o relógio branco em cima do quadro parece que o tempo vai passando cada vez mais devagar.
Para me entreter faço alguns rabiscos no meu caderno de inglês, mas logo páro quando o professor nos manda passar um enorme texto do quadro para o caderno.(...)
Faltam cinco minutos para esta aula acabar para começar assim o intervalo, a pior parte do meu dia e ao mesmo tempo a melhor.
De certeza que hoje vou passar o mesmo que passo todos os dias.O professor escreve no quadro o trabalho de casa que são umas perguntas do manual, eu não gosto muito de fazer trabalhos de casa mas acho que ninguém gosta por isso tem de ser.
Finalmente toca dando início ao intervalo, eu arrumo as minhas coisas muito lentamente e como sempre sou a última a sair juntamente com o professor que fecha a porta da sala há chave.
Logo a seguir girigo-me para o campo de futebol ao ar livre que há na minha escola e sento me num banco de pedra que há lá perto. No campo há varios rapazes de diferentes turmas a jogar futebol.
Passando pouco tempo as pessoas que eu mais odeio vêm para junto de mim.
Eric- Não te cansas de viver? Estás aqui a meter nojo! Devias morrer que fazias um favor ao mundo!
Eu senti-me magoada com aquelas palavras. Consigo me conter e não choro mesmo que seja o que mais me apetece fazer neste momento, não quero que eles pensem que eu sou uma fraca.
Eric- Sabes do que é que tu precisas? De uns bons chutos!
Ele começou-me a dar murros e chutos como alguns dos seus amigos e foi aí que eu me desabei e começei a chorar.
Eles continuaram a fazer o mesmo quando alguma rapariga intervém....- Deixem-na em paz, ela já sofreu demasiado!- era a voz da Emily- Anda Rose! Vem comigo!
Emily ajudou-me a levantar e fomos juntas até há casa de banho.
Emily- Estás bem?
Eu- Sim, agora estou obrigada!
Emily- De nada, não conseguia ver a minha melhor amiga ali a chorar. Tens de lhes fazer frente!
Eu- Eu sei mas eu apenas não consigo, eu tenho muito medo deles...
Emily- Não tenhas medo, eles são uns idiotas!
Eu- Já sei o que é que eu vou fazer!
Emily- O quê?
Eu- Vou mudar-me totalmente! E vou pedir ajuda há minha irmã!
Emily- Não te mudes, eu gosto de ti assim!
Eu- És a única pessoa que pensa assim. Também queres mudar?
Emily- Eu estou bem assim. Mas promete-me que vamos continuar a ser melhores amigas!
Eu- Prometo!
Se eu pudesse voltar a este momento nunca teria feito esta promessa.
*
Fiquei o resto das aulas todas a pensar se a minha irmã vai aceitar mudar-me. Estou ansiosa para eu ficar bonita e nada melhor que a minha irmã para me mudar!
Estou neste momento a abrir a porta de casa. Entro, descalço as minhas vans pretas e dou um suspiro por finalmente estar em casa. Subo as escadas de minha casa, arrumo as minhas coisas e faço os trabalhos de casa.
Quando acabo alguém entra em casa sorrio quando vejo que é a minha irmã, é agora que vou falar com ela, só espero que ela concorde em me mudar!
Eu- Alice, podemos falar?
Alice- Sim, claro!
Eu- É assim, eu estou farta de que as pessoas gozem comigo e gostava de mudar completamente e acho que tu és a pessoa ideal, ajudas-me?
Alice- Claro maninha! Há quanto tempo que te queria ouvir a dizer isso! Amanhã como é feriado e como não tenho nada combinado vamos ás compras pode ser?
Eu- Claro!
Finalmente vou ser uma nova pessoa! Estou ansiosa!
Vou para o meu quarto e pego no meu caderno de desenho e acabo a paisagem, até que este desenho não está feio de todo, talvez a Emily tenha razão, talvez eu deva entrar neste concurso, pelo menos posso experimentar, mas neste momento tenho de me concentrar em mudar de visual, quero me tornar uma nova pessoa.
Nunca pensaria que fora a pior decisão que tomara na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just the way you are || H.S.
Fanfic"Não deixes que aquilo que possuis acabe por te possuir" Esta não é mais uma história sobre bullying. Esta pode ser a tua história.