1 - A bela estranha

447 26 5
                                    

Então aqui estou eu, sentado neste banco frio, pela temperatura ambiente de 17°,esperando o ônibus chegar, que me levará para mais um dia, especialmente hoje, o primeiro dia do novo período - curso história, sempre fui fascinado por coisas sobrenaturais, coisas do tipo lobisomem, vampiros, essas coisas que quase ninguém acredita,mas eu acredito sim, até demais...
-O garoto vai ficar ai ou vai pra faculdade hoje? Não posso te esperar muito não,tenho horário a cumprir- gritava impaciente o motorista.

Eu subo as escadas do ônibus e entro.

- Me desculpe, estava distraído - disse eu.

- Tudo bem - respondeu o motorista.

Não demora para que o ônibus pare em outro ponto, e após alguns alunos subirem, uma garota solitária, aparentava não ter contato com ninguém, creio eu que por escolha própria. Ela entra e vem andando em minha direção, usava tênis vermelho com branco, calça jeans não muito apertada escura, uma camisa branca e por cima uma jaqueta de couro marrom escuro, sua face era magnífica com lindos contornos, boca de um tamanho perfeito, nem tão grande nem tão pequena com um batom vermelho marcante, cabelos cor de mel escuro, e olhos incrivelmente azuis, como já mais tinha visto, e estava a olhar pra mim - espera, olhando pra mim? Por que uma garota tão linda tendia a olhar pra mim? Me senti um tanto que envergonhado -. Ela se sentou ao meu lado, e eu fiquei vermelho sem a menor das intenções, um ato involuntário...

Após cerca de 15 minutos passados dentro do ônibus ao lado daquela linda garota, eu decidi abrir a boca.

-Oi - disse com um tanto bom de vergonha, mas para minha surpresa ela me respondeu.

-Oi - disse ela sorrindo lindamente - como se chama?

-Meu nome é Dean, Dean Wenky, e você como se chama? - Decidi perguntá-la, pois nunca tinha visto uma mulher como aquela, tão linda, de um jeito tão formoso, ela era diferente, mas isso era tão bom, poderia passar dias a olhando sem me cansar, e sem fazer mais nada, ela me inspirava...- Mas para minha surpresa ela não me respondeu, ela ficou muda, olhando para os meus olhos, não conseguia identificar muito bem se seus olhos brilhavam ou incendiavam, mas estava diferente, seus olhos estavam de outra cor, estavam castanhos claros, na verdade estavam extremamente amarelos, e brilhavam como o Sol.
Ela olhou para o lado e foi ai que eu percebi que o ônibus havia parado, e as pessoas estavam descendo, olhei para trás para conferir e, quando voltei para olhar para ela, ela havia sumido, não havia nem feito barulho e foi tão rápida.
Eu decidi descer,afinal já estava para começar as aulas, as aulas de um novo período, de novas descobertas, novos tempos, estava na hora de eu voltar a estudar.
Mas a imagem daquela garota não saia do meu pensamento, eu tenho que saber quem ela é, eu descobrirei quem é aquela garota, eu descobrirei custe o que custar...

Marcados pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora