Continuei minha viagem pra casa pensando naquela loba ou cachorro não sei bem, mas principalmente naquela garota... Cheguei em minha casa, ela era simples, tinha detalhes de tijolos. Peguei a chave em meu bolso, destranquei a porta e entrei, apenas a encostando novamente. Minha mãe estava lá, não puxei muito da sua beleza, ela tinha os olhos azuis, e cabelos negros, parecido com a sombras, dizia isso pra ela porque ela gostava de coisas sobrenaturais assim como eu, ela sempre me dizia "Nunca duvide de nada Dean, um dia nós o encontraremos...", apesar de parecer cruel,ela era extremamente divertida e impulsiva. Ela estava a passar pela sala que dava em frente a porta.
- Oi Dean - disse minha mãe.
- Ola mãe, como foi seu dia? - A respondi.
- Bem e o seu? Como foi na faculdade? Estudou bastante? - Dizia ela sem ao menos respirar direito.
- Calma mãe, disse rindo dela. Eu estou bem também, não consegui estudar direito não, desde que uma garota entrou no ônibus e sentou do meu lado... - Ela me interrompeu.
- Opaa, alguém ta apaixonado? - Disse ela sorrindo.
- Não mãe, eu nem consegui conversar com ela, so disse oi, e depois que ela correspondeu eu disse meu nome a ela, e os olhos delas brilharam e ela sumiu - disse meio confuso.
- Meu filho cuidado, tu sabe que existe muita gente estranha nesse mundo, perai os olhos dela brilharam??? - Disse ela surpresa.
- Sim mãe, e depois descobri que ela esta na minha classe em uma aula, mas o mais estranho foi ela sair pela janela, eu acho, no laboratório e escrever ou sei lá no osso do esqueleto " Não se aproxime de mim" - disse a ela ainda confuso, ok ok, eu sei que sou um garoto confuso, mas poxa olha isso tudo.
- Filho nem tenta chegar perto dela, tu não quer saber o que ela quer - disse ela meio nervosa.
- Mãe por que a senhora está nervosa? - Eu quero respostas.
- Não filho, é impressão sua - disse ela saindo para o quarto e começando a mexer em uma gaveta, em um livro... Perai que livro é esse? - Mãe que livro é esse?
- Filho sai do meu quarto - disse ela brava, mas enquanto ela brigava comigo pra sair do seu quarto caiu uma foto do livro, peguei a foto.
- Mãe que foto é essa? Quem é esse homem? - Ele se parece comigo, tinha o cabelo loiro longo e liso, maxilar meio quadrado, lábios iguais os meu e olhos... Olhos vermelhos... Nesse momento fiquei assustado, muito assustado pra flr a vdd.
E minha respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados pela Lua
LobisomemDean Wenky um garoto de 19 anos, e acabara de começar a sua faculdade, e apesar de ser tão novo, já entendia bem sobre o mundo, mas ainda estava por descobrir tudo que ele tinha a oferecer. Cursava História na faculdade, era fascinado por coisas sob...