Hoje faz exatamente um ano que trabalho para o Sr. Parker. Um ano que eu vivo nessa de querê-lo na minha cama e de querê-lo no inferno logo em seguida.
Ele é sério, pontual, respeitado e tem uma postura invejável. Eu não sei como eu continuo trabalhando naquela empresa por eu ser totalmente desastrada, desbocada, atrasada, atrevida e sem nenhuma postura. Eu sou uma pessoa maravilhosa, mas não pise no meu calo...
E o Sr. Parker faz exatamente isso... Ele pisa no meu calo até o fim do meu expediente, mas eu tenho certeza que eu irrito ele muito mais. Eu juro que eu não faço por mal, as vezes soa tão natural a minha falta de paciência com ele.
Sabe o que é pior do que não ter uma boa relação com o seu chefe? Na maioria das vezes, eu me sinto completamente excitada quando ele está extremamente nervoso seja comigo ou com qualquer pessoa. Sua voz fica mais grave, sua mandíbula endurece, seu corpo fica rígido. - Oh Deus, eu sei que ele é um babaca, mas porque um babaca tão bonito?
Desliguei o chuveiro, saí do banho apressada. - Merda! Chegarei atrasada de novo. Será possível, um dia na minha vida que eu consiga fazer tudo no horário certo? - Eu corria pelas ruas da minha cidade para chegar menos atrasada, mas lembrei do meu café... Eu voltei correndo mais uma vez em direção a minha cafeteria preferida. - Porra! Minha vida é uma correria desde que me conheço por gente.
Eu estou apertando freneticamente a porra do botão do elevador e ele não chega. Eu juro, eu estou quase afundando essa merda! As portas do elevador se abriram...
- Atrasada mais uma vez, Srta. Luchini? - Perguntou-me o Sr. Parker sorrindo cinicamente.
Eu queria esganar esse homem no momento. Se eu tivesse uma arma agora, eu a sacaria e daria um tiro no meio da testa dele. - Que raiva! Odeio esse cinismo... Respira Brunella! Ele é o seu chefe. Seja educada.
- Bom dia Sr. Parker! - Sorri ironicamente. - Desculpa-me... Isso não irá mais se repetir. - Falei formalmente.
Virei-me de costas rapidamente revirando os olhos para esse serzinho que consegue ser insuportável às oito horas da manhã. Eu sai rapidamente daquele elevador, andando apressadamente para minha sala que eu nunca a tinha desejado tanto como agora. E dentro dela, pude soltar todo o ar que eu estava segurando perto daquele homem insuportável apesar de certo em relação ao meu atraso.
Minha sala é a minha cara. Na parede, há alguns quadros abstratos pendurados que automaticamente dão alegria ao ambiente por minha sala ter uma pintura bege claro. Existe um sofá vermelho camurça do lado esquerdo, onde tem uma estante com todos os meus livros. E no centro, tem a minha mesa que é uma bagunça. - Se não tivesse uma desordem, não seria a minha sala.
Eu trabalho com a parte da pesquisa aqui na empresa. Eu pesquiso sobre as necessidades, o perfil e os hábitos dos consumidores, assim avalio o impacto das campanhas publicitárias sobre o público. O Sr. Anthony herdou essa empresa do Sr. Parker, seu pai. Desde então, ele é o chefe geral da empresa.
Eu estava checando os meus e-mails, quando o meu telefone toca. - Eu espero que não seja o Anthony me apressando para a reunião que só começará só daqui há uma hora.
- Alô... - Falo tediosamente.
- Bom dia Bru! Que humor é esse? - Catherine sorri do outro lado da linha.
- Não enche, Catherine! Eu estou irritada hoje... - Bufei.
- Hoje ou sempre? Seu problema é falta de pau! - Eu não aguentei e ri.
- Vamos almoçar juntas hoje? - Catherine me perguntou entusiasmada.
- Sim... Vamos sim! Mas eu devo me atrasar um pouco, tenho uma reunião com o meu carma hoje. - Bufei mais uma vez.
- Boa sorte com o seu grande e futuro marido, Bru... Tchau! - Catherine finalizou a ligação me deixando sem direito a uma resposta.
Catherine fez faculdade comigo, conseguimos a entrevista de emprego juntas, sendo assim, eu trabalho em um setor e ela em outro. Nós dividimos um apartamento localizado perto da empresa. Por fora aparento ser uma pessoa aberta, sem vergonha e descarada, mas eu sou fechada em relação aos meus sentimentos e relacionamentos. Cath é uma das poucas pessoas que eu mantenho ao meu lado.
Eu estava relendo o relatório que eu fiz para a reunião de hoje e noto que falta a assinatura do Sr. Parker. - Merda! Eu terei que ir na sala desse bosta antes de irmos para a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA INSANA PAIXÃO
RomanceBrunella Luchini é uma mulher de vinte e cinco anos. Ela trabalha na maior empresa de publicidade da sua cidade. Ariana. Determinada. Abusada. Engraçada. E pouco compromisso com a necessidade de agradar a todos. Anthony Parker é um homem de vinte e...