Pesadelo

186 3 0
                                    


Gente peguei essa historia da internet !!!!!.
Desde os meus 8 anos de idade descobri sobre minha origem. Meu pai faz parte de um grupo de umbanda e ele é filho de santo e um médium muito poderoso. Eu e meu irmão recebemos mediunidade hereditária. Não acreditei muito nisso até que comecei a ter pesadelos e a ver pessoas mortas...

Nesse pesadelo eu estou em uma ilha com palmeiras como de um desenho que eu sempre fazia. Como no desenho eu estava deitada em baixo da palmeira. O sol estava brilhando e os pássaros voando e cantando. Até que tudo muda, começa a ventar e escurece. Eu penso que é chuva mas não é ... Começo a ouvir vozes dizendo:

- "Você não pode fugir de mim, eu vou te pegar! Eu quero você... quero ser você".

Depois começa a rir e eu o vejo nas montanhas. Um cara preto, com a cara vermelha, dentes muito grandes e olhos pretos muito fundos. Pra quem viu o filme sobrenatural é tipo aquele demônio que quer possuir o menininho (mas é só parecido mesmo). Enfim, eu tento correr mas não tem pra onde ir. Ele se aproxima cada vez mais até pular da árvore acima da minha cabeça e aproximar o rosto do meu. Ele grita e eu caio na água. Geralmente nessa parte eu acordava...

Fui atormentada por esse sonho até os 16 anos, até que não eram mais sonhos. Ele me seguia na vida real. Até na escola as pessoas achavam que eu era louca porque gritava as vezes do nada. Eu expliquei pro meu melhor amigo o que estava acontecendo e ele acreditou em mim. Me ajudou mais os pesadelos pioravam. Pessoas morriam. Eu perdi uma amiga por isso e quase perdi meu melhor amigo. De repente o pesadelo parou, pois no último sonho ele chegou perto de mais de mim. As vezes eu sinto como se não estivesse em meu corpo... que a maioria das vezes não sou eu em mim mesma. Uma vez eu dormi a noite e acordei no outro dia dentro da sala da faculdade. Juro que não me lembro como acordei, como me vesti daquele jeito que eu nunca me visto e como fui parar na faculdade. Só lembro de repente estar la. Será que aquilo conseguiu o que queria tomar parte da minha vida? Pois parece que eu estou sempre lutando pra voltar, pois na maioria das vezes, não consigo me lembrar da metade do meu dia.

Hoje com 18 anos isso parou um pouco. Se ele me possuiu foi embora pois vivo minha vida normalmente. Bom, não tão normal...

Mas isso conto em outro post ...

contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora