Bem, minha amiga e eu estávamos na casa dela. Era de noite e os pais dela estavam curtindo uma "noite de sábado" e então resolvemos sair também. Queríamos ir para a casa de um amigo, mas no meio do caminho começou a relampear e então percebemos que a rua estava vazia, e só que tinha um bar aberto e resolvemos comprar algumas coisas. Depois disso vimos um homem muito bonito mas que parecia ter uns 32 anos. Ele estava nos encarando então resolvemos ir lá e falar com ele. Quando estávamos perto dele, ele começou a correr e entrou numa rua desconhecida. Entramos junto mas ele sumiu e não sabíamos voltar. Começou a chover então saímos correndo sem saber onde íamos, então o homem apareceu atrás de nós e apontou para o lado esquerdo. Nós saímos correndo por onde ele disse mas eu parei e decidi voltar. Fui dizer muito obrigado e ele pegou no meu braço minha amiga saiu atrás de mim e ele me soltou. Pegou ela e deu-lhe um beijo ela parecia que ficou apaixonada. Então disse que ficaria com ele. Eu lhe disse que não e tentei puxá-la, mas o homem era muito forte até que eu bati na cara dela e ela conseguiu se soltar. Saímos correndo ai eu virei pra trás e estava o homem acenando como se fosse me reencontrar.
Até hoje não sabemos quem ele era e que rua era aquela!! Isso aconteceu faz 2 anos.