02

6.5K 403 121
                                    

{17 de janeiro, 2015}

Camila Cabello's P.O.V.

   Para um grupo com apenas 5 pessoas, até que tudo estava bem animado. Dinah e eu morávamos em Londres, já Allyson e Normani moravam em Miami juntamente da menina sem educação que recusava dizer seu nome.
   Estava totalmente distraída com meu celular, rindo principalmente pelo fato do quão idiotas aquelas meninas eram, sempre fazendo piadas com tudo. De repente, meu quarto é invadido por uma mulher de cabelos tingidos de loiro e óculos pequenos e quadrados. Minha mãe, que como já visto não possuía nenhum respeito com a minha privacidade.

— Karla, largue esse celular e vá estudar agora! Você sabe que precisa passar naquele vestibular para o começo do próximo ano! - disse Dona Sinu, em alto e bom som, como se eu já não soubesse disso. Todas as mães são chatas assim?

— Mama, é só um grupo! Você mesma vê como estou estudando muito, não posso ter uma folga? - pedi com a voz mais amável que conseguia, até mesmo usei a famosa carinha de cachorro abandonado. Mas isso não pareceu amolecer o coração de Sinuhe.

— Não tente me convencer, Karla Camila! Saia disso agora, ou nada de te deixar viajar no seu aniversário! - para uma garota de 17 anos, eu ainda era tratada como uma criança.

  Deixando claro que estava fazendo aquilo contra minha vontade, deslizei meu dedo até a opção 'sair do grupo' e resmunguei, assistindo as mensagens serem apagadas automaticamente na tela de meu celular.
  Acabou. Eu não tinha mais amigos, a realidade era essa. Como uma boa e velha adolescente tímida e com pais superprotetores, prefiro morrer à fazer amigos novos. E aquelas meninas provavelmente eram as únicas amigas (além de Dinah) que eu havia conseguido conquistar, e como um passe de mágica, puff!, elas sumiram.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
  O relógio em minha cabeceira marcava 23:36 quando meu celular vibrou, indicando uma nova mensagem.

+.....231: Saiu do grupo por quê?

Você: Por que quer saber? Você nem me disse seu nome.

+.....231: O grupo ficou parado depois que você saiu. Ninguém mais ri sem suas piadas idiotas.

Você: Só conto se me disser seu nome.

+.....231: Ok.

+.....231: Meu nome é Lauren. Lauren Jauregui.

My Virtual Love |texting Camren|Onde histórias criam vida. Descubra agora