8 anos depois...
Um pequeno ser humaninho de cabelos negros e olhos castanhos corria por toda a extensão do jardim da frente, completamente pelado. Seu nome era Mateo, e ele estava tocando o terror na casa.
— Mateo, volte aqui agora! - Camila falava alto, segurando uma fralda em uma das mãos enquanto tentava alcançar a criança, que corria em passos tortos e soltava gargalhadas. Era óbvio que estava adorando aquela perseguição.O garotinho, sem ter mais para onde ir, resolveu procurar abrigo no colo da outra mãe, que estava sentada em uma cadeira de balanço, e concentrada em um livro sobre seres míticos. Lauren o segurou com os olhos arregalados de surpresa, mas assim que entendeu a situação, pôs-se a rir com seu filho.
— Amor, deixa ele em paz! - a mais velha pediu entre risos - Eu li em um artigo que faz bem para crianças estarem expostas ao ar livre.
Dito isso, a latina levantou uma das sobrancelhas, como se desconfiasse do que Lauren havia dito. Por mais que somente Camila fosse mãe biológica de Mateo, ela sabia que o garoto se parecia mais com a hispânica. A menor soltou o ar pelas narinas, vencida, e parou de perseguir a criança.
— Ok, mas você é quem vai vesti-lo depois. - ela disse, jogando a fralda na cara da de olhos verdes.
Lauren riu, achando graça daquilo tudo, e após apoiar seu livro sobre a mesa de piquenique, levantou-se com Mateo em seu colo e seguiu a pouca distância até Camila, passando o braço livre por sua cintura fina. Seus lábios tocaram os dela gentilmente, e as duas permaneceram abraçadas, apenas olhando o Sol se por entre as árvores do condomínio. O pequeno apoiava sua cabeça no ombro de Lauren, enquanto sua mãozinha segurava um dos dedos de Camila.
— Eu amo você, Cabello.
— E eu amo vocês muito mais, Garota das Trevas.
The End.
■■■■■■■■■■■
É isso. Espero que tenham gostado :)
E por favoooor, dêem uma forcinha na minha fanfic nova, se chama "Vênus 99":
https://my.w.tt/ZQQP4dTclab
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Virtual Love |texting Camren|
FanfictionA jovem cubana Karla Camila Cabello entra em um grupo de texto entre amigos, o que não agrada nem um pouco à sua mãe, que se preocupa com seus estudos e pelo mesmo motivo a pede para se afastar dessas trocas de mensagens. Ela só não esperava que uma...