Festa do pijama ...

29 1 0
                                    

Depois da minha mãe sair fizemos brigadeiro ...
E ficamos assistindo culpa das estrelas ...
Na parte que o gus fala pra hazel o que que ele tinha em amsterdam
Eu chorei absurdamente :
-Por... Por... Porque ?! Tadinhooooos ...- disse em meio aos soluços ...
Ela me olhou e disse :
-aí jas concordo que è muito triste .- disse ela quase chorando com a sena ...
Mais quando a Hazel começa a chorar ela desaba ...
E ficamos là chorando ....
Depois de um tempo fomos na cozinha e pegamos refrigerante e pegamos kit kats que estavam na geladeira e fomos assistir s.o.s Mulheres ao mar ...
No meio do filme começamos a conversar :
Eu falei :
- Aí lá o que agente pode fazer amanhã ?!
-Sei Là não sei ...
- Que tal shopping?! Cinema?! Compraaaaas ???
-Fechadoooo
-Perfeito aí eu vou para sua casa e nos arrumamos là pode ser ?
- okay ... - disse ela sorrindo .
Depois de darmos muita risada com o filme decidimos dar mais uma visita a geladeira ...
A rodada da vez foi Lays pra mim e suco de laranja , e pra ela foi fini e água ...
Depois ficamos discutindo com que roupa íamos pro shopping no outro dia ...
Dessa vez ela escolheu outro filme : Velozes e Furiosos 6 ....
Mais pro meio do filme puxei assunto:
-Là como será que vai ser a escola ?
-Não sei ... Nunca fui pra essa escola ...
-será que todos vão olhar pra gente como estranhas ?!
- Ah ! Slà ...
- mais se for não to nem aí ...
-Vdd ... Kkkkk
-È nòis - disse ela batendo a mão dela com a minha ...
Depois de trocarmos histórias ,fomos dormir ...
-----------------------Outro Dia -------------------
No outro dia acordamos 10:00 horas em ponto e fomos ver se meus pais
estavam acordados ...
Não : Yes ...
O plano era levantar antes deles , fazer um café da manhã bem caprichado , agradar bem , e pedir com todo carinho pra Me deixarem ir ao shopping com a Leila ....
Os pais da Leila deixaram de boa quando eela ligou pedindo , mais os meus eu já não sei ...
Quando eles acordaram , estava uma mesa deliciosa de café ...
Do jeito que eles gostam ...
Puxamos as cadeiras pra eles sentarem ...
E servimos as comidas , e fizemos o café dos dois do jeito que gostam ...
Depois chegou a hora de pedido :
-Mãe linda mãe - disse melosa e continuei - Pai maravilhoso pai ... Sabe eu ea Leila estávamos pensando em ir ao shopping hoje o que acha ?
-Ah filha !!! Não sei não .... Agente não conhece esse shopping ...
-Vai tia por favor... Te imploro -Disse a Leila suplicando .
Mus pais trocaram olhares ...
Por fim meu pai disse :
- Tudo bem sò desta vez ... Mais esteja em casa atè as 23:30 okay?
-Okay - disse com um sorriso gigante... Estava muito,muito,muito feliz ...
Terminamos o café da manhã a Leila me ajudou a tirar a mesa e lavar a louça e depois foi pra casa dela ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente ainda não falei com a Jasmine é bom ela é a maddu magalhães , e a Leila a Kéfera ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIOIOI gente tudo bem ? Espero que sim ..

Estão gostando da história ?

Gente me ajudem a divulgar a história ficaria muito agradecida se acompanhasem meu livro ................

Amo vcs <3 ..,

Gente eu também divulgo livros , e marco algumas leitora no capitulo se vcs quiserem ...

Bom gente , eu vou fazer outra melhor amiga pra elas que elas irão encontrar na escola mais pra isso eu preciso de um nome , então vou pedir pra que vcs comentem nomes, e eu vou sortear um nome , que vai ser o nome da nova melhor amiga delas okay ? Okay ?

BYE , BYE GENTE LOVE VOCES ...


Vida Nova...Eaí?!Onde histórias criam vida. Descubra agora