E peguei minhas roupas e fui pra casa da Leila ...
A casa dela era meio estilo colonial , mais era gigante ...
O QUARTO DELA ERA LINDOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Me arrumei pra dormir e deitei ao lado dela na cama de casal que também era dela , e ficamos conversando um pouco , depois eu cai no sono ...
***********NO OUTRO DIA **********
Depois de tomar meu café da manhã na casa da leila eu fui me trocar pra ir pra escola na minha casa ...
Coloquei minha roupa que já estava separada na cama ... (Foto na mult)...
Desci e como já estava atrasada peguei apenas uma maçã , e fui comendo até a casa da Leila pra buscá-la ...
Busquei ela e fomos com o meu carro pra escola ...
Quando chegamos ,havia um tumulto gigante achei que iria atropelar alguém ...
Mais consegui estacionar o carro sem tirar uma vida ...
Desci do carro com a Leila , e fui caminhando até a secretária do colégio , ou melhor fui tentando andar até a secretária do colégio... Gente na boa nós os alunos parecíamos um monte de sardinhas espremidas uma nas outras ...
Depois de andar por um bom tempo em longos corredores com armários azuis e brancos , avistei uma porta verde que deveria ser a secretaria e entrei com a Leila ...
O espaço era arejado , bonito , só que uma coisa estragava tudo . A secretária nojenta , ela mastigava o chiclete como se tivesse comendo merda , e isto estava me irritando ...
Fui até ela e falei :
-Oi licença sou nova aqui e ainda não tenho meus horários VC poderia me dar por favor ? Ah e a minha amiga aqui - disse apontando pra leila que estava ao meu lado - também e nova e gostaria dos horários também ... E ah meu nome è Jasmine Almeida , e o dela e Leila Silva ...- disse tentando ser simpática ...
Mais ela apenas me olha com uma cara de nojo e continua mascando o chiclete , da forma mais nojenta possível ...
Olho pra ela irritada já e falo:
-Escuta aqui se VC não gostado seu trabalho problema è todo seu , mais eu vim aqui nessa droga de secretária,só pra pegar a merda dos meus horários e tentar me enturmar nessa escola idiota , e para de mascar como se tivesse comendo bosta antes que eu faça VC engolir esse chiclete , e não me faça perder o meu único restante de paciência indo atè a diretoria ...
Ela me olhou assustada e falou :
- O ... O...O Olha aqui está ... - disse ela gaguejando.
Peguei os horários e sai da secretária com o sorriso de vitoriosa ...
Olhei pra leila e falei :
- Que mulher chata ela estava me dando nos nervos .
- percebi amiga ! -disse ela dando uma gargalhada .
Olhei a nossa ficha e yeah! estávamos na primeira aula juntas ...
Seguimos até a nossa sala ...
Quando entrei todo mundo me olhou ai pensei : ~sera que eu me sujei ?
Olhei pra trás e um menino lindo , moreno , olhos castanhos cabelo bagunçado LINDO ... Ele olhou pra mim e disse :
- Oi seja bem vinda !
- Obrigada .
Ele disse oi pra leila :
- Você pode me dar licença por favor?-disse ele pra mim ...
-Cla cla claro - disse gaguejando e sai da frente dele ...
Ele sorriu pra mim , e olhou pra leila tipo: ~Hey! Você não vai sair da minha frente ?
Cutuquei a Leila .
Ela me olhou sem entender o porque o cutucão , balancei a cabeça em direção ao menino .... Ai ela me entendeu e saiu da frente ...
Sentei numa mesa atrás da leila no fundo da sala ...
Bom a professora entrou e disse :
- Bom dia gente sou a professora mais legal do mundo ❤ , a de Artes .... E gostaria agora de chamar alguns novatos aqui na frente ...
ME abaixei o máximo na carteira pra ela não me ver ,mais como sempre não deu certo ...
E ela falou :
- bom a primeiro pessoa è Jasmine Almeida ...
Olhei pra Leila e ela sussurrou :
- -Hey ! Vai lá ...
Apenas me levantei da carteira e com um sorriso fui até a frente da sala aonde me apresentei e toda aquela baboseira , depois a Leila fez o mesmo e bom só nós duas éramos novatas então ...
Depois da aula super legal da professora , eu peguei meu material e segui até o corredor onde coloquei minhas coisas no armário meu armário , era ao lado do menino lindo da sala ...
Enquanto colocava minhas coisas no armário avistei ele vindo com um grupo de amigos atè o armário dele , olhei pra ele com o canto do olho e vi ele abrindo o armário dele .Continuei arrumando o meu ...
Enquanto ele guardava algumas coisas no armário dele os amigos dele falaram que iriam esperar ele em outro lugar , e desapareceram em meio a multidão de alunos novos e enlouquecidos procurando a secretária ou pedindo horários pra alguém...
Fico tão distraída vendo a multidão que meu livro de geografia cai em cima de mim e ai eu Caio sentada ...
Ele deu risada e me estendeu a mão pra me ajudar a levantar falando :
- -Hey ! Vc a menina de hoje cedo nè ?!
-Acho que sim , e ah ! Meu nome è Jasmine e o seu ? - perguntei a ele ...
-Ah o meu ? -Balancei a cabeça afirmando .
-João prazer . - disse ele estendendo a mão pra me cumprimentar e eu retribui dizendo prazer ...
Depois ele perguntou onde estava a Leila , e eu dei um tapa na minha testa e falei :
- Quer saber eu não sei ... Droga !
-Hey tudo bem acho que eu já sei onde ela està ... - disse ele .
-Aonde ?-perguntei.
-Vem cá -disse ele pegando na minha mão e me arrastando corredor a frente.
Ele me levou por alguns lugares que eu ainda não tinha visto da escola ...
Depois de passar por alguns corredores chegamos a uma sala com a porta azul ...
Eu abri a porta e vi a Leila de costas sentada numa carteira sozinha , ela parecia chorar ...
Eu e o João caminhamos até a frente dela e falamos ao mesmo tempo :
- O que aconteceu ? - isso me fez corar...
Ela nos olhou e falou :
- O que há de errado comigo ?
- Nada horas , mais porque a pergunta? -falou João
-Porque hoje depois da aula quando a Jas me avisou que iria guardar as coisas dela no armário eu fui ao banheiro , no caminho uma menina loira falou pra mim avisar a Jas pra ela ficar bem longe de você João , e eu falei pra ela que a vida era dela e que ela fazia o que quisesse , aí ela chamou uma meninas e todo mundo ficou me chamando de gorda e feia , eu simplesmente sai de perto e continuei a procurar o banheiro depois de um tempo tive que passar por um corredor onde tinha multidão de alunos , quando cheguei a multidão se dividiu ao meio e eu fui passar e todo mundo começou a me xingar de diversas coisas , aí sai chorando atè achar essa sala e vocês chegarem ...
Eu fiquei em choque em com muita raiva quando eu ia falar alguma coisa o João falou primeiro :
- Como essa menina era ?
-Cabelos roxos presos num rabo de cavalo morena, olhos bem pretos , alta e usava um vestido bem colado ao corpo , e saltos muito altos ... -respondeu a Leila .
-Karem - murmurou ele .
-Quem è essa ? - Falei
- Minha ex namorada terminei com ela pois peguei ela me traindo com meu vizinho ... isso já faz um 2 anos mais toda vez que uma menina chega perto de mim ela fica com muito ciúmes ...
- E ela fez tudo isso com a Leila porque eu cheguei perto de você ?-perguntei
-Acho que sim ... - Respondeu ele
-Ah mais eu pego essa garota -Falei fechando minhas mãos em punho ...
Antes de qualquer um dos dois me impedir de ir atrás dela passo pela porta esbanjando raiva ...
Depois de um tempo procurando essa garota achei ela e ela estava exatamente como a Leila falou ...
Caminhei até ela e falei :
- Oi tubo bem ? Quem você pensa que è pra falar assim com a minha amiga? E pra cuidar da minha vida ? A vida è minha e eu falo e ando com quem eu quiser ... E outra ela não è pombo correio pra ficar mandando "recadinho" ... Não gosto da minhas atitudes fala na cara , e nem vem se achar a poderosa comigo não porque você ta se metendo no pior caminho possível ... Se você me deixar quieta e não mexer comigo nem com as pessoas que eu amo você vai conhecer uma menina legal , engraçada , simpática , companheira , mais se você fizer o contrário serei seu maior pesadelo , e outra se gostou de mim ótimo,maravilhoso, perfeito mais agora se você não gostou de mim entra na fila das opiniões de bostas nas quais eu nem LIGO afinal não sou privada pra agradar merdas como você e o seu grupinho de pessoas imaturas que cuidam tanto da vida dos outros e depois vem reclamar que a vida de vocês ta cheia de problemas , porque será que a vida de pessoas idiotas como vocês está cheia de problemas ? Ah claro ! Me esqueci que vocês cuidam tanto da vida dos outros que esquecem de cuidar da de vocês mesmos... E digo mais o corpo è da Leila e se ela è magra ou não isso não è da sua conta e sim da dela , o importante è que ela se sinta bem do jeito que ela è pra sua informação a Leila está em ótimo peso , e eu também estou em perfeita forma física e emocional pra acabar com a raça de pessoas como você que enfiam esse nariz do tamanho do mundo que suga todo o oxigênio do espaço aonde não devem , espero que o recado para o grupinho de merda como o seu esteja dado ... Afinal vocês querem estar com todos os ossos do corpo até o final do ano , não è mesmo? e não precisa nem responder porque eu tenho certeza que a resposta sem sombra de dúvidas è sim .... Recado dado beijos querida se cuida viu ? - falei depois sai pisando duro deixando a com cara de bunda , e indo em direção a sala de aula ...
Quando entrei na sala a Leila e o João me olharam , e eu olhei pra eles e simplesmente sentei na carteira, e o João me mandou um bilhetinho escrito :
Oi :)... Você falou com a Karem ? Bateu nela ? Não me diga que aprontou ... :/ .
E hey depois da aula que dar uma volta na praia comigo ? Só eu e você :)... E sim isso è um encontro kkkkk ....
Li o papelzinho e corei , respondi :
Sim para a primeira pergunta e não para a segunda infelizmente :( ... E relaxa só dei um pequeno aviso pra ela :p kkkkk.... E tudo bem aceito o seu convite para o seu "encontro" kkkkk ...
Ele respondeu :
OK kkkkkk estou de olho |: ( te pego na sua casa as 13:00 e sim eu já sei o endereço tchau ;-) ...
Sorri enquanto lia o bilhete , e joguei o papel fora ...
Depois de algumas aula peguei algumas coisas no meu armário e fui com a Leila pra casa enquanto contava as novidades kkkkkk ...
-----------------------------------------------------------
Oioi gente ! Kkkkk bom só vim falar pra vcs que os personagens do livro não tem nada a ver com as pessoas do mundo real OK ? Bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Nova...Eaí?!
Teen FictionJasmine é uma adolescente comum de 18 anos .... Que de São Paulo se muda pra o lugar mais lindo do Nordeste: Natal ... Ela é a unica da familia que quer ir .... Afinal não tem nada a perder , a pessoa com que ela mais se importava ja se foi mesmo...