Era o fim das férias de Junho, faltava apenas uma semana para o fim das férias, e Juliet não estava desanimada, pelo contrário, queria aproveitar ao máximo essa última semana.
{...}
Era sexta-feira por volta das 6:00 AM , estava frio em São Paulo, a família de Juliet morava na parte mais chique da cidade, em um prédio luxuoso, a família de Juliet era riquíssima, tinham uma fortuna de milhões de dólares, E esse era um dos motivos por quais Juliet se gabava todos os dias para suas amigas.Juliet acordou por volta das 6:30 am, com seu celular vibrando feito louco.
- Ótimo, quem atrapalha meu sono? -resmungou-
Juliet foi conferir seu celular e viu que era sua amiga Amy querendo contar uma novidade das boas.
- Oque você quer Amy? -disse Juliet-
- Quero contar uma novidade que acho que vai gostar! -respondeu Amy toda alegre e anciosa-
- Fale logo! Está fazendo eu perder meu precioso sono. -respondeu Juliet já com raiva-
- Okay, vou ser direta, festa, sexta-feira e o Brady vai estar lá!
- AI MEU DEEEEEEUS! -gritou Juliet-
-Bom, era só isso mesmo, tenho que ir, goodbye ! -despediu-se Amy logo em seguida desligando a ligação-
Juliet suspirou, ela não vê a hora da sexta chegar, até porque já faz um tempo que ela está de olho em Brady, um dos garotos mais gatos do colégio. Amy era pra Juliet seu braço direito, cada um contava seu segredo a outra, eram como sócias! Porém Juliet não esperava a entrada de uma nova garota na cidade.
Bom pessoal esse é o meu primeiro livro, pretendo postar diariamente, aceito dicas e críticas, Beijos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado de Juliet
Teen FictionJuliet Levan, ela é simplesmente a abelha rainha do Colégio Blackwood, todos lambem o chão que ela pisa, e tem todos os garotos em sua mão, até que um dia todo o seu reinado acaba, com a chegada de uma nova aluna...