Cap. 2 - O Beijo Inesperado.

89 5 0
                                    

Após receber a notícia da festa, Juliet se animou, levantou-se dr sua cama que estava tão quentinha e gostosa que nem queria sair dali.

- Mais um dia! Vamos começar tudo de novo! - disse a si mesma-

Ela foi em direção ao banheiro e fez suas higienes do dia-a-dia, arrumou seus lindos cabelos castanhos com luzes louras nas pontas e fez sua maquiagem: Um pó, uma sombra clarinha e um batom vermelho, daqueles bem "Cheguei". Após a maquiagem foi ao seu closet para vestir-se, aliás ela não queria passar o dia inteiro com seu pijama de peixinhos. Ela decidiu colocar um vestido com listras pretas e brancas e uma sapatilha preta com um laço. Após toda essa arrumação desceu as escadas e viu August, Gus para os íntimos, ele era o mais inteligente da escola, até que ele era bonitinho, aliás ele tem umas covinhas maravilhosas, que é uma das coisas mais fofas em garotos. Gus estava lá porque antes das férias a professora de português tinham lhe passado um trabalho para entregar depois das férias, e poderiam formar duplas, como Juliet não e boba decidiu fazer o trabalho com ele.

- Ah! Você está ai. - Disse Gus todo sorridente, aliás o sorriso dele era maravilhoso-

- Se você está me vendo eu estou, certo? - Disse em um tom grosseiro-

- Érr...Bem podemos começar? Trouxe umas idéias que acho que vai gostar -disse Gus-

- Tanto faz...Se eu tirar uma boa nota já estou feliz -Respondeu Juliet com grosseria enquanto pegava um café- Vamos para o meu quarto, aliás, cuidado onde toca.

- Pode deixar Senhorita Levan -brincou Gus-

- Sem essa de senhorita, me chame de Juliet - Respondeu Juliet enquanto abria a porta de seu quarto que estava deveras organizado, tudo em seu devido lugar- Pode colocar a mochila em cima da cama, aliás, você vai na festa sexta?

- Hum, eu não estou sabendo de nenhuma festa. -disse Gus-

- Ainda bem, não quero companias ruins da festa... -resmungou Juliet-

- Bom, vamos começar! -Animou Gus-

Eles passaram o dia fazendo o trabalho, até que o trabalho ficou legal e bonito, digno de um dez! Eles ajeitaram as coisas e desceram as escadas, só que uma coisa inesperada aconteceu, quando Gus já estava na porta, Juliet tropeçou no último degrau e caiu em seus braços, dando um beijo inesperado.

- Ops -Disse Juliet fitando os olhos esverdeados de Gus-

Segundo capítulo pessoal, espero que gostem, beijos! ^^

O Reinado de JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora