Cap. 5 - O Começo das Aulas

45 4 1
                                    

(Amy na Mídia)

Juliet ficou indignada após ver toda aquela cena, ela não sabia o motivo de seu peguete e talvez sua futura inimiga se beijando, será que Mathew tinha contado a Brady e ele queria se "vingar", Juliet sabia da possível atração de Mathew por Brady, mas não sabia que chegaria a esse ponto.
Após sair da mansão da família de Brady, Juliet chamou seu motorista e ele chegou rapidamente, ela sentou-se no banco do passageiro e pensou sobre o assunto ao som de Just Little Bit Of Your Heart de Ariana Grande, e aos poucos começou a chover e foi ficando mais forte de acordo com o tempo.

Juliet saiu rapidamente do carro, entrou em sua casa e foi ao seu quarto. Entrou em seu quarto, trancou a porta, tirou sua roupa e trocou por um pijama confortável, jogou-se em sua cama e adormeceu.

[...]

Juliet acordou pela manhã por volta das 8 horas, ela levantou-se de sua cama quente e macia e foi ao banheiro fazer suas higienes do dia-a-dia, e foi ao seu closet, como o dia estava aparentemente nublado, optou por uma calça jeans, uma bota preta e uma camisa branca com franjas, deixando o umbigo amostra,na maquiagem utilizou um pó do tom de sua pele, uma sombra roxa, um blush rosa mas não um rosa tão forte, um batom vermelho, rímel e um delineado de gatinho.

Após se arrumar toda ligou para Amy, sua melhor amiga.

Ligação On

- Amy? -Perguntou Juliet-

- Fala Ju -respondeu Amy-

- Pode vir aqui em casa? Quero conversar... -Falou Juliet-

- Conversar, sei , você vai é pedir conselho depois do babado da festa, vou começar a cobrar viu? -brincou Amy- Chego ai em dois minutos, até.

-Até. -disse Juliet-

Ligação Off

E a exatamente dois minutos depois,lá estava Amy, tocando a campainha, Juliet desceu as escadas e abriu a porta para a amiga entrar.

- Então, oque lhe entristece? -Perguntou Amy, já entrando e se acomodando no sofá-

- Aquela garota que mal chegou e já roubou meu namorado! -Bufou Juliet-

- Primeiro que ele não era seu namorado, era apenas seu peguete, e segundo lembra que Brady é o mais safado do colégio , desencana desse boy magia negra e parte pro August aquele fofo! -opinou Amy-

- O nerd? Nem se me pagassem! Isso iria acabar com minha reputação! -Disse Juliet-

- Acontece que ela já ta acabada amiga, seu apelido agora é a Corna Bravinha, no instagram a Bloem ta curtindo com todo seu bonde, aliás ela colocou um piercing no umbigo que ficou uma maravilha -Disse Juliet-

- Não ta ajudando, sabia? -Respondeu Juliet-

- Ah, desculpa, é que as vezes esqueço que a verdade dói para alguns, aliás sai dessa bad e vamos fazer umas compras pra ver se anima esse teu astral. -Animou Juliet-

Juliet concordou e foram as duas causar no shopping, aliás tinham passado a tarde lá, e nem repararam que o fim de semana estava passando voando, quando menos esperaram já era Segunda-Feira.

- Aah! Mas que merda volta ás aulas. -resmungou Juliet para si mesma-

Ela levantou e foi ao banheiro tomar um banho e realizar suas higienes do dia-a-dia, após disso foi ao seu closet escolher o seu look, ela optou por um shorts jeans branco, uma sapatilha azul, e uma regata vermelha, deixou seus cabelos soltos. Na maquiagem optou como sempre em um pó do tom de sua pele, blush rosa, sombra roxa, rímel e um delineado de gatinho, pegou sua bolsa, saiu de seu quarto e foi a cozinha pegar uma maçã, ela pegou e chamou o motorista, entrou no carro e no caminho de ida a escola foi comendo a maçã.

Ao chegar a escola foi em direção ao seu armário, as pessoas riam e olhavam estranho perto dela, ela pegou suas coisas e foi a sua sala de aula. Até o momento nenhuma de suas amigas tinha falado com ela e Amy estava gripada, na sala de aula Juliet viu Bloem e seu bonde entrar na sala de aula, todas as amigas de Juliet tinham se tornado amigas de Bloem e então decidiu se manifestar.

- Que caralhos é esse aqui? É pegadinha? Cadê a câmera? -Perguntou Juliet-

- Não é nada disso, parece que o jogo virou, não é mesmo? -Disse Bloem enquanto suas amigas riam-

As três primeiras aulas passaram voando e chegou a hora do intervalo, ela pegou o lanche na cantina e sentou-se em uma das mesas, sozinha.

O Reinado de JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora