A Noite no Bar (Hot)

63 0 0
                                    

Entrámos no bar e estava cheio, tentamos encontrar uma mesa para nos sentarmos e ao fim de uns minutos a encontrar mesa, lá estava uma...

- Olha, eu vou buscar as bebidas e tu ficas aqui a guardar a mesa. Que queres beber?

- Okay, pode ser o mesmo que tu!

*

- Podem ser duas amêndoas amargas por favor. - Pedi ao barman

Enquanto esperava pelas bebidas estava uma rapariga ao meu lado só a olhar para mim de baixo a cima!

- Olhe desculpe precisa de alguma coisa? - Perguntei intrigado àquela rapariga.

- Sim, por acaso preciso... Preciso de te fuder todo!!

- O q...

Ela agarra-me e puxa-me para o pé de si e beija-me, começando a apalpar o meu membro...

- O QUE É QUE ESTÁS A FAZER? ESTÁS PARVA? EU TENHO NAMORADA, LARGA-ME! - Peguei nas bebidas e fui me embora do pé daquela mulher para ir ter com a minha princesa, espero que ela não tenha visto nada disto, namoramos há um dia e se ela me visse com aquela mulher assim iria ser o fim da nossa relação!

- Hey Calvin, porque é que estás com a camisola toda cheia de vincos?

- Ahh, estava muita gente ao balcão e estava tudo a empurrar. - Disse a gaguejar um pouco. - Não te preocupes, está tudo bem mor!

- Querer ir dançar?

- Claro, porque não?!

Lá fomos nós para a pista de dança, a música mexida tinha acabado e tinha começado um slow, oh logo na altura certa! Olhá-mo-nos nos olhos e consegui ver os seus lindos olhos castanhos a brilharem como nunca, ela é simplesmente perfeita, a melhor namorada que alguém poderia ter.

- És linda e eu amo-te mais do que nunca moranguinho!

- Eu amo-te mais meu amor, e adoro que me chames moranguinho!

Dançámos bem agarradinhos, eu meti as minhas mãos na sua perfeita cintura e ela meteu as mãos em volta do meu pescoço... Comecei a descer as minhas mãos um pouco mais para o seu rabo e olhei para ela com um sorriso perverso mas ao mesmo tempo romântico!

LODOVICA P.O.V:

Ao fim de poucos minutos comecei a sentir o membro do Cal duro e um bocadinho ereto, o meu Deus, eu não acredito que ele, oh espera que isto não fica assim já que não tenho cuecas... Sorri perversamente!

- Cal tu estás...?

- Oh tu sabes que eu não sou ferro bebé!

- O que é que fazemos? Isso está a aumentar e toda a gente vai ver!

- Só há uma solução... - Fiz-lhe um sorriso super perverso!

- Então bora lá a isso! - Respondi com espírito de aventura e ri-me.

Entrámos para dentro de uma casa de banho aos beijos e por coincidência nessa casa de banho estava um casal também a fazer sexo, ouviam-se gemidos bem altos! Trancá-mo-nos dentro de uma das casas de banho e o Cal começou a apalpar me as mamas e o rabo e enquanto isso eu apalpava o seu membro, ele tirou-me o vestido e faltava apenas o sutien, mas antes de ele o tirar, tirei-lhe eu a camisola, passando por cada quadradinho dos seus abdominais, ele fez-me vários chupões no meu pescoço, de seguida ele mesmo tirou as suas calças e os sapatos e ía para tirar os bóxeres:

- Ah isso já é trabalho meu, Calvin...

Tirei-lhe os bóxeres e fiz movimentos vai e vem no seu membro, este já se encontrava bem duro e ereto, pronto para entrar em ação, mas antes ele tirou-me o sutien e chupou os meus mamílos, que já estavam super extitados!

{ University Life }Onde histórias criam vida. Descubra agora