Mais um casalinho

32 0 0
                                    

Entramos em casa e sentá-mo-nos, eu e o Cal no sofá e a Mel e o Jack no puff.

- Então o que é que querem fazer? - Perguntou Calvin todo sorridente

- Olha, podíamos jogar ao Verdade ou Consequência!

- Ótima ideia! - Disseram os rapazes, mas a Mel ficou calada. - Que se passa Mel?

- Nada, eu é que não gosto muito desse jogo!

- Oh please Mel! Não vai acontecer nada demais, só estamos aqui os quatro... - Imploramos todos à espera de uma resposta afirmativa.

- Pronto está bem, eu jogo!

Sentá-mo-nos todos no chão a formar uma pequena roda. O Cal foi buscar uma garrafa vazia para fazer de ponteiro, enquanto isso nós íamos falando de coisas aleatórias...

- Então, a parte de cima da garrafa é o escolhido, a parte de baixo é quem faz a pergunta. Percebido?

Todos abaná-mos afirmativamente a cabeça.

- Começo eu, já que estou em minha casa! - Gargalhámos um pouco.

- Então é a Lodo que faz a pergunta à Mel!

Eu olhei para o Calvin, com uns olhos de "já temos casalinho" e ri-me!

- Verdade ou consequência?

- Verdade!

- Gostas de alguém? E sê sincera...

- Ahh, ahh... - Fez uma pequena pausa. - Gosto! - Disse tímida

- UHHHHH! - Disseram os rapazes e eu ri um pouco...

- Era por causa disto que eu não queria jogar, parvos! - Levantou-se, cruzou os braços e fez carinha de amuada.

- Oh Mel isto é na brincadeira, daqui não sai nada! - Tentei reconfortá-la com um abraço, ela é um bocado tímida e não gosta muito destas cenas. - Vá agora anda lá jogar novamente!

Sentá-mo-nos novamente e rodámos a garrafa, desta vez era o Jack a perguntar-me a mim!

- Estou para ver o que vem daí...

- Nada de especial! Ah, tu e o Calvin já...Tu sabes, fazer sexo! Já fizeram??

- "Nada de especial!" - Imitei-o e fiquei um pouco corada, o Cal olhou para mim e abanou a cabeça afirmativamente, sinal para prosseguir e dizer a verdade...

- Já, já fizemos! - Disse um pouco envergonhada

- UHHHHHHH - Disseram todos.

- Oh outra vez isso? Estúpidos! - Rimos todos

- Então parece que é o Calvin a fazer uma pergunta à Mel. - Disse eu

- Verdade ou consequência?

- Consequência!

- A menina está se a tornar rebelde!

- Vá anda lá com isso homem!

- Então tem cuidado que está é difícil! Ah, tens de beijar o Jack! - Eu e a Lodo desatámos a rir

- O que??? - Disse levantando-se novamente.

- Oh vá lá Mel, para com isso é só um beijo... Anda lá!

- Sabes que mais, sim eu vou beijá-lo! - Respondeu determinada.

MELINDA P.O.V:

Agarrei no homem que amava e dei-lhe um grande beijo, selvagem. Ao fim de uns segundos o beijo já se tinha tornado mais calmo e apaixonado!

- MENINOS JÁ CHEGA! SE QUISEREM TÊM O QUARTO DE VISITAS LÁ EM CIMA!

Quando dei por mim já estávamos à uns 40 segundos a beijar-mo-nos. Eu não sei como é que isto aconteceu, sinceramente.

- Ah o que? Nós... Isto foi só para o jogo mesmo! - Disse eu toda atrapalhada, oh God!

- Sim diz que foi para o jogo diz! Oh Jack tu sabes o que tens de fazer se gostas-te do beijo... - A Lodo fez cara de perversa ao dizer esta frase.

- O que é que vais fazer Jack? - Pergunto.

- Vou fazer o que já devia ter feito à muito tempo... - Diz ajoelhando-se à minha frente. - Mel, aceitas namorar comigo?

Fiquei ali paralisada, sem reação mas por dentro estava tipo "WHATTTTT??? YES YES YES"! Mas apenas me limitei a beijá-lo, beijo que no início era calmo mas que rapidamente se tornou intenso.

- Jack, eu aceito namorar contigo, é claro que sim! - Ele deu-me um selinho.

*

Já tínhamos acabado de jogar verdade ou consequência, ao fim de um tempo torna-se cansativo...

- Bem meninos, estou a adorar a conversa mas tenho mesmo de ir! - Disse a Lodo levantando-se do chaise-longue onde todos nos encontrávamos sentados.

- Sim eu também tenho de ir, vemo-nos amanhã amiguinhos do coração! - Disse eu brincado um pouco

- Sendo assim vamos os 3! - Disse também o Jack

CALVIN P.O.V:

- Cal, amor não queres vir?

- Oh não eu hoje fico aqui por casa, como o Jack disse, amanhã vemo-nos!

- Está bem, então até amanhã! Amo-te. - Sussurrou ao meu ouvido. Fica tão sexy quando faz isto, até me arrepiei todo!

- Também te amo. - Disse-lhe também sussurrando ao seu ouvido. Hoje a Lodo não dormia na minha casa, tinha uma praxe qualquer...

Eles saíram da minha casa e eu aproveitei para ir tomar um banho... Ao fim de uns minutos, quando já estava a entrar para a banheira ouço a campainha tocar.

- Mas quem é que será? - Perguntei aos meus botões, como neste caso não tinha, faz de conta que perguntei ao meu amiguinho de baixo!

Meti uma toalha à cintura e desci para ir abrir a porta. Quando abri esta, surgiu uma cara que já tinha visto algures por aí...

Desculpem parar aqui, mas já sabiam que eu ía fazer isto! Hahah! Bem agora com a escola e os testes e isso tudo não sei se vou conseguir postar com tanta frequência, mas vou fazer todos os possíveis para tentar postar o mais rapidamente, o meu horário este ano é uma valente merda, mas não se pode querer tudo não é?

Mas obrigada por tiraram um tempinho do vosso tempo para lerem a minha fic! Espero muito sinceramente que gostem, mais uma vez, obrigada meus lindos ❤

{ University Life }Onde histórias criam vida. Descubra agora