Niall p.o.v
Já tinha um pouco de saudades de esta rotina!
As férias já estavam a virar cansativas, e a única coisa que eu fazia era ver jogos de golf e football com Mark.Esta era a minha rotina! Na mesma monotonia durante dois frios meses de inverno.
Algumas vezes tirava uma ou duas horas ao dia para compor músicas claro.... pois tínha que começar a trabalhar no novo álbum do grupo!
Embora estivéssemos um pouco assustados pela saída de Zayn e a reação das fans!
Após a saída da música Drag me Down sentíamos nos mais confiantes e apoiados! Sem duvida teve um êxito fantástico. As novas visitas foram visíveis em grande quantidade .... o que me deixa muito contente e orgulhoso pois significa que estamos a evoluir a nível profissional e técnico.-- Entra- mos em 1 minutos! -- Ouço Richard a gritar dos camarinos, o que me faz sair do meu transe.
Ele bate palmas à nossa frente chamando a nossa atenção e empurra nos em cheio até ao palco, onde as nossas queridas fans nos esperavam ansiosas e eufóricas.--Como é Nova York?-- pergunto ao microfone recebendo muitos gritos como resposta!
Sorrio prestando atenção a Harry!
--Bem vamos lá!A música Rock me começa e cantamos acompanhados por diversas vozes do público.
[...]
-- Grande concerto! -- afirma Liam completamente suado esfregando se nas minhas costas...
-- Aiiii -- resmungo -- chega para lá Payne e vai lá tomar banho!
O moreno sorri e sai do meu camarins batendo a porta de vagar!
Olho me ao espelho apreciando o meu cabelo loiro com vestígio de moreno!
E corre um ideia!Eu não quero ser o Niall de sempre! O Niall que uza uma ou duas raparigas para se satisfazer! Quero um mudança na minha vida! Quero sem duvida algo sério e que me faça feliz!
Quero iniciar isto com uma mudança visual! Vou deixar crescer o cabelo na sua cor natural!
Dirijo-me ao quarto de banho e tomo um banho rápido vestindo uma calça de ganga escura e uma camisola preta. Vou até a carrinha escura que nos levará aos 4 e a Eleonor e Sophia ao hotel!
Sarai p.o.v
-- ESPERE LÁ COMO ASSIM NÃO TEM A MINHA MARCAÇÃO? -- grito mais uma vez com a senhora misturando um pouco o português!
--Tenha calma! -- ela respira -- eu já disse que você tem marcação mas com outra pessoa incluída.
--EU QUANDO TELEFONEI PARA CÁ, MARQUEI UM QUARTO SÓ PARA MIM! SÓ PARA MIM! OUVIU? -- olho bem para os olhos da mulher fazendo a engolir a própria saliva.
-- Sim Sim.... senhora... -- tosse recuperando o tom normal -- então isto só pode ter sido um erro informático! -- diz calma
-- mas... - a senhora interrompe.
-- ...desculpe mas vou pedir que espere um momento pois vou atender uns famosos recém chegados ali na ponta -- aponta para seis pessoas e seis gorilas que os acompanham!
-- Olha me esta!? -- rio virando me para a minha irmã que me olham espantada e a tentar esconder o riso -- agora deixa me pendurada!
A minha atenção é virada para a senhora que falava com os famosos e que discutia com um deles também. estou a ver que este hotel tem muitos problemas...
Eles olhavam para mim e falavam descaradamente até que senhora decide vir em minha direção.
-- Desculpe mas o seu acompanhante chegou -- ela aponta para o rapaz loiro da esquina que me olhava espantado tal como eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel | n.h. ( niall horan)
FanfictionAll rights reserved! PLAGIO É CRIME Fic da autoria de Sarahpayne17 Data do começo da fic: 23-08-15 .