Niall p.o.v.
-- É difícil mas tens que lhe dizer! -- disse me Harry enquanto mastigava o seu sanduíche.
-- Mas como? -- pergunto
--Eu sei lá -- da de ombros -- mas tens que arranjar uma forma! Ou simplesmente daqui a duas semanas desapareces e nunca mais ouves falar dela!
As suas palavras pesam na minha consciência! Eu não me posso estar a enganar! Nem sei porquê que ela está cá neste hotel! Se são só umas férias ou algo temporário.
A minha vida está toda no Reino Unido. Casa... Carro... Amigos... Família... emprego...
Não posso pensar que esta tudo bem! Na realidade está tudo mal e tanta coisa não me cabe na cabeça.-- Quem manda é o coração! -- murmura Liam triste ainda com a comida no seu prato!
Os nossos olhares voam até ao seu vulto e preocupo me!
Onde está o Liam que eu conheço?--Mano?-- digo e ele olha me de olhos baixos -- aconteceu algo? Está tudo bem com a Sophia? -- pergunto
-- Na realidade está tudo mal-- suspira-- lembrais vos de eu dizer que conheci uma pessoa? -- pergunta e ambos acenámos que sim com a cabeça.
-- Ela é a Carlota a irmã da Sarai
-- E então? Porquê que estás assim tão triste? É por pensares que não a vais voltar a ver? -- pergunta Harry
--Na realidade por um lado sim... Mas não é por isso que estou assim... -- admite -- eu não sei o que aconteceu mas ela tem vindo a ignorar me à 3 dias e eu não sei o que se passa...
O meu olhar vai até Harry e os dois temos a mesma expressão.
--Contas te lhe o da Sophia? -- pergunto
-- Na verdade é que não! Mas ela também não tem como saber! -- responde
-- Tu és um esteio Liam! -- Harry exclama o que me faz olhar boquiaberto para ele
--Tu não tens a noção do que é FAMA? F - A - M - A -- soletra -- fama é o sinônimo de pesquisa no computador e sinônimo de "estás fodido pra caralho" -- continua -- Podes esquecer... -- suspira e mete lhe a mão no ombro -- eu acho que essa rapariga não vai voltar a falar para ti!
Na realidade é que Liam está numa relação por obrigação! Ele e Sophia namoraram durante 1 ano e meio até que apareceram um monte de chatices e confusões! Devido a isso tudo eles acabaram...
Na realidade não estão juntos... mas ainda não assumiram a separação por causa da modest!
A saída do Zayn da banda era recente, então a modest aconselhou a deixarem passar passar um tempo... para as coisas acalmarem!Não posso imaginar a Carlota! Nunca experimentei esse sentimento de ser usado... mas visto de um certo ponto de vista deve ser horrível...
Tenho a certeza de que Liam não a usou! Mas a pobre rapariga não sabia de nada... não houve uma explicação! E eu nem tenho ideia do que lhe pode passar por aquela cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel | n.h. ( niall horan)
FanfictionAll rights reserved! PLAGIO É CRIME Fic da autoria de Sarahpayne17 Data do começo da fic: 23-08-15 .