Quando a vi não consegui tirar meus olhos dela, era como se ela tivesse jogado um feitiço em mim, senti que meu estômago se remexia, revirava, senti algo pulsar em meu peito.
E descobri que ainda tinha um coração.
Havia esquecido disso quando escolhi me tornar um demônio.Mas aquele meu eu ordinário havia sido deixado no passado, eu queria ser feliz como um humano, sentia vontade de ajudar e não de ferir como antes.
Eu ainda não sei o que houve comigo, mas eu era outro, era até estranho.
E aquela menina dos olhos de cristal, cabelos encaracolados cor de mel, me fez sentir muito mais estranho ainda .Pela primeira vez senti sede, estava demasiadamente, eu não tinha duvidas ela tinha me enfeitiçado .
Havia conhecido várias filhas de satã na terra, conheci as bruxas de blair, e descobri que existe até filme sobre elas, um absurdo, lembro que elas diziam que seus nomes seriam lembrados por gerações, e pois é foi o que aconteceu. Conheci também vários outros clãs como os descendentes e as filhas de Lilith . Mas nenhuma dessas bruxas puderam jogar qualquer feitiço em mim, pois modéstia parte, eu sou forte e me tornei mais ainda depois que virei um demônio, diga-se de passagem pois eu abandonei definitivamente aquele outro eu.
Confesso que uma vadia bruxa chamada Carmela tentou me seduzir em 1572, pois ela queria me usar como escravo de suas vontades, pois obviamente eu tinha muito mais poder que ela, claro que descobri o plano de Carmela a primeira vez que ela me invocou e me olhou com luxúria e ambição, então deixei ela pensar que estava no controle e que faria tudo por ela, confesso que ela era bonita, mas apenas isso pois foi muito burra ao pensar que poderia me usar. Ela devia ter sido prudente em saber que um demônio não tem coração .
Então depois de um tempo a usando para minha própria luxúria eu a matei sorrindo .Mas essa bruxa que eu havia encontrado por acaso me pôs um feitiço que nenhuma outra conseguiu.
Acho que ela quer me usar também, não consigo parar de pensar nela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce toque do mal
ParanormalEle a quer de todas as formas De todos os jeitos, de todos os modos Para o seu contentamento... Ele a deseja, a cobiçou A quer mesmo que esse amor... a mate por dentro Ele entra no seus sonhos, Desperta o seu erotismo, Uma sensação que ela nunca...