Recomeçar do zero

4 0 0
                                    

Quando saí do "vale das sombras", diga-se de passagem, para viver como alguém "normal" na terra, eu não fazia idéia de onde eu iria morar, porque francamente, sou uma criatura que nunca abitou na terra, eu era apenas espírito .
Primeiro tratei de me materializar, o que deu muito trabalho, brincar de Deus não é nada fácil.

Confesso que no começo eu senti vontade sim de possuir algum retardado que encontrasse pela frente e usar seu corpo . Mas desisti pois me lembrei de quando Carmela me invocava e meu espírito possuía Ivan seu filho. Ela usava o corpo do próprio filho para suas loucuras insanas, bem tecnicamente quando ela me "usava'' para o pecado carnal, ela estava se deitando com o próprio filho, mas depois que ela morreu, anos depois ele fez a mesma coisa que ela com sua filha Keitylin, mas isso é outra história .
Quando eu estava no controle sobre o corpo de Ivan, por mais que fosse apertado, eu me sentia poderoso, me sentia vivo.
Mas se eu fizesse isso talvez eu voltaria a ser o que era antes, um ser desprezível e eu não queria arriscar e botar a perder o meu plano de mudar o que eu era completamente .
Queria deixar tudo no passado.
Recomeçar do zero, fazer uma coisa que a séculos eu não praticava, o bem .

Com meu corpo já feito, fui atrás de comprar um canto no qual eu pudesse viver como alguém normal, eu não iria ficar vagando, ou morar em um cemitério só porque eu sou um demônio. Bem preciso tirar esse rótulo de demônio também, afinal eu ainda sou um anjo .

Você deve estar se perguntando, aonde eu arrumei dinheiro para comprar uma casa . Bem isso é fácil para um ser mágico feito eu. Se eu posso criar um corpo, eu também posso criar dinheiro,fazer cópias perfeitas, ou até roubar um banco sem que ninguém perceba. Eu poderia ter feito a minha própria casa também, mas as pessoas iriam estranhar uma casa aparecendo do nada, bem, eu não posso chamar atenção .

Tudo estava pronto, eu mesmo mobilhei minha casa com sofás e poltronas cor de vinho, armários antigos repletos de bebidas e quadros da antiga renascença.

E lá estava eu deitado no chão de madeira da minha nova mansão olhando para o lustre, quando ouço batidas na minha porta .

Eram garotinhas espalhando folhetos convidativos para a igreja católica .

-Boa tarde senhor, meu nome é Ana e estas são Meg e Luiza, somos coroinhas da Igreja Católica do seu bairro, e viemos aqui para convidá-lo a comparecer neste domingo na nossa igreja para louvar ao Senhor e...

-Olha, menininhas, eu não acho que sería uma boa idéia está bem...

-Mas Senhor, Jesus te ama .

-Haaa, não ama não (risos) .
Bem, não me esperem lá, obrigado e tchau .

Bati a porta na cara delas e deitei novamente no chão.

Até que ouvi alguém bater na porta novamente.
-Ai, de novo .

-Sim ? - O que desejam ?

-Senhor, você não esperou eu terminar de falar, por favor, compareça .

-Não, eu não posso !

-Mas por favor Senhor .

-Eu já disse que não, e se continuarem me incomodando mandarei um demônio para puxar o pé de vocês está noite enquanto estiverem dormindo hahahahaha.

-Haaaaaaaaaaaaaaaaa. (Gritos) .

Elas saíram correndo e gritando, foi hilário, senti um pouco de pena mas se eu não dissesse isso, elas continuariam a me incomodar .

-Enfim, sossego .

"Tum" "tum" "tum" "tum''.

-Ha, não. -Quem será agora.

Abrindo a porta eu disse : - Eu já disse que não, quantas vezes terei que repetir...

-Muito educado de sua parte bater a porta na cara de criancinhas e dizer que o demônio puxará o pé delas enquanto estiverem dormindo .

Dizia uma moça de cabelos cor de mel encaracolados e olhos de cristal, que estava a minha porta.

Quando a vi não consegui tirar meus olhos dela, era como se ela tivesse jogado um feitiço em mim, senti que meu estômago se remexia, revirava, senti algo pulsar em meu peito e descobri que ainda tinha um coração.

-Me desculpe senhorita, mas elas não paravam de bater na porta e insistir que eu fosse á igreja .

-Isso não justifica, são apenas crianças, se não queria, era só dizer não e elas iam embora.

-Mas eu disse .
-Bem me perdoe, confesso que fui rude e indelicado.

-Sim, você foi .

-Eu já pedi perdão.

-Não peça para mim, peça para as crianças. -Meu Deus, será que você não teve infância? !

-Se quer saber mesmo, não. -Eu não tive .

Ela olhou para baixo, parecendo um pouco envergonhada .

Neste domingo terá apresentações na igreja, de teatro e coral, depois terá o leilão e a quermesse para arrecadar fundos para o hospital, então por favor, se puder compareça, Obrigada e desculpe o inconveniente .



















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O doce toque do malOnde histórias criam vida. Descubra agora