Capítulo 3- Será?

5 1 1
                                    

Eu posso estar sozinho

Mas sei muito bem aonde vou

Você pode até duvidar

Mas acho que isso não é amor

Será só imaginação?

Será que nada vai acontecer?

Será que é tudo isso em vão?

Será que vamos conseguir vencer?

Eu sempre fui apaixonada por Legião Urbana, Era e sempre vai ser uma das melhores bandas que eu já ouvi. As musicas eram tão boas, elas entravam na sua mente, no seu coração, elas realmente conversavam com você. E depois de alguns dias, 2-3 semanas, sem conversar nem responder as mensagens do Daniel, eu escutei essa musica. Acho que uma parte dela me representa, eu já não sabia o que realmente ia acontecer, o que era real e imaginário, o que era verdade ou falso. Tudo vinha rápido demais na minha mente e eu não conseguia raciocinar e diferenciar essas coisas que me intrigavam.

Já não sei dizer, mas Será só imaginação da minha cabeça?

Após alguns momentos pensando na frente do meu computador, uma frase veio na tela do computador(tumblr) "Quando é pra ser, até o vento sopra em seu favor", literalmente isso. Tudo aquilo que eu estava preocupada era em vão, -tudo tem seu tempo certo- falei em voz alta pra me convencer daquilo. E por tanto dali em diante resolvi que queria falar com ele, mas não iria demonstrar nada ainda até estar segura de que ele sentiria o mesmo por mim.

O problema seria como eu iria reagir diante da tal Isabela? Como eu contaria á ele que o que aconteceu no Kopa show foi...Foi uma grande prova do meu amor? Todas essas questões rodeavam minha mente. Eu já estava cansada demais daquilo. Adormeci na frente do computador.


Esse capítulo ficou curtinho por que tava sem inspiração no dia, mas prometo que o capítulo 4 será melhor, bjsss *--*


Stuck On YouOnde histórias criam vida. Descubra agora