O SHOPPING

532 37 4
                                    

Eles ficaram  gritando dentro do carro.

Eu: parem de gritar suas menininhas.

Primo: como você quer que agente pare de grita se você tá pondo nossa vida em risco.

Parei o carro a sorte é que tenho uma fita dentro do carro.
E tampei a boca daqueles imbecis  com a fita ate que chegamos no shopping. tirei a fita da boca deles e eles saíram correndo a vistei  minhas amigas me esperando e um garoto parado parecia que estava procurando alguem mais nem dei atenção pra ele e fui abraçar minhas amigas.

Eu: oii tenho mas noticias.

Thayanne: oii quais mas noticias.

Eu: tivi que trazer meu primo ele chegou hoje de viagem.

Thayanne: ok agente da um jeito nele depois.

Eu virei para trás e vi o tal garoto que estava procurando alguem falando com meu primo acho que eles são amigos e eles estavam vindo na nossa direção.

Primo: esse é o pedro

Eu: ok.

Percebi o jeito que o pedro me olhava e o jeito em que o nick olhava a thayanne.

Eu: oque vocês dois estão olhando nunca viram duas garotas não é.

Thayanne: vamos assistir um filme de terro ray.

Eu: amei a ideia vamos.

Primo: a terror não .

Nick: verdade terror não.

Pedro: não quero filme de terro não.

Mauricio: terro nãoooo.

Thayanny: eu perguntei pra ray e não pra vocês mais vocês vão assistir oque nos quisermos e se não quiserem vão para casa

Eu ri da cara deles e eles nos seguiram ate a seção  de terror compramos pipocas e refrigerantes e entramos estava passando o filme arraste me para o inferno .

Eu: adoro esse filme.

Thayanne: também.

Os garotos estavam se tremendo de medo e gritando quando  o filme terminou  voltamos  para casa.

Primo: os garotos vão dormir la em casa hoje.

Eu: e a thay também.

Pegamos o carro e fomos todos para minha amada casa.

GAROTA INDICIPLINADA ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora