por que você??

45 1 0
                                    

Olá! Meu nome é Joanna tenho 15 anos, e tenho dois irmãos Fabrício de 19 e Atena de 04 anos, nossa mae morreu quando ganhou Atena e então só ficou eu e Francisco e Atena. Meu irmão nunca deixou faltar nada para mim e nem para nossa pequena e como chamamos ela, ele é um paizão para Atena e para mim um irmão chato e protetor ele é um dos maiores traficantes do morro do alemão. Mais amo ele de qualquer jeito minha irmã não chegou a conhecer nossa mãe nem nosso pai bom acho que ainda não falei dele, ele morreu poucos meses antes de Atena nascer minha mãe morreu quando tinha eu tinha 11 anos era difícil entender, mais ainda tinha meu irmão que era de menor ainda, e então fomos morar um tempo com meus tios Elisabete e Carlos , e quando Francisco completou seus 18 anos ele pegou nossa guarda e ficou no lugar de nosso pai no morro. Se fossem me perguntar de quem eu sinto orgulho agora várias pessoas iriam responder do seu pai ou de sua mãe mais eu me orgulho muito do irmão que tenho não é fácil pegar a guarda de duas irmãs e não deixar faltar nada a elas.

Hoje começa as minhas aulas é a creche de Atena, estou muito animada por que vou fazer amigos novos e ter novos professores. Meu irmão iria nos levar.

Francisco: acorda bela adormecida que chegar atrasada no seu primeiro dia de aula.- ele falou pulando em sima de mim.- vamos sua gorda acorde

joanna: que sair de cima de mim Francisco , e aliás eu não sou gorda.- disse tirando ele de cima de mim.- vá acordar Atena e de um banho nela bote uma roupa bonita nela e deixe que eu mesma pentei-o o cabelo dela. Se mexa anda.

Enquanto isso levantei tomei meu banho e fui ao quarto de Atena arrumar seus cabelos em quanto Francisco fazia nosso café

joanna: vamos rápido mano você ainda tem que levar Atena a creche mexasse vamos.- resmunguei com ele.- aliás você vai ficar gordo de tanto que você come.- comecei a rir da cara de sonso dele

francisco: eu gordo Joanna por favor né você sabe que elas gostam assim.- depois que ele falou assim caímos na gargalhada como meu irmão e convencido.- vamos então pegue a mochila da Atena e sua bolsa espero vocês duas no carro.

Joanna: ah não volte aqui pode levar Atena com você que eu vou pegar nossas coisas seu preguicoso, até parece que sou empregada agora.

E assim peguei as coisas meu irmão me levou a escola nova e foi deixar Atena na sua nova creche nossa estava tudo tão bom com meu irmão ele é simplesmente o melhor irmão do mundo....

∆∆∆∆••∆∆∆∆                 ∆∆∆∆••∆∆∆∆

Bom espero que gostem do meu primeiro cap daqui uns dias vem o seg votem bastante e deixem criticas boas e ruins nos comentários

por que você??Onde histórias criam vida. Descubra agora