cap 2

26 1 0
                                    

Cheguei na escola e todos me olharam, me senti estranha por um momento. Afinal todos lá me conheciam então fui entrando, e dei de cara com Evelyn minha melhor amiga des de que tínhamos 11 anos, junto com ela estava nossos amigos Miguel e Ângelo, acho que na escola todas as meninas nos odiavam por sermos amigas do "anjo" como elas apelidaram Ângelo e do "pão" que no caso era o Miguel.

Evelyn: migaa pensei que você não viesse, você fez eu ligar para seu irmão para perguntar de você.- ela falou dando um sorriso de lado.

Miguel: Joanna, você esta a cada ano mais gata em.- diz ele me olhando de cima a baixo.- ainda bem que sou seu amigo, por que se não minha princesa você já estaria na minha mão.- falou gargalhando da minha cara vermelha.

Joanna: para Miguel de castro você sabe que sou envergonhada seu bobo, e agora vamos antes que chegamos atrasado no nosso primeiro dia de aula, dai sim Fabrício me mata.-falei rindo.

Ângelo: a Joanna tem razão vamos antes que não deixem nos entrar na sala.- Ângelo falou preocupado.

Evelyn: Sempre anjo né você merece mesmo esse apelido, por que você é o mais certo de nos três aqui anjo.- eve falou revirando os olhos.

Professora: vocês estão esperando oque para entrarem na sala? Querem tapete vermelho? Vamos entrem logo.- disse ela toda irônica

******

Cheguei em casa tomei meu banho, botei uma bermuda meia curta um chinelo, uma mini blusa e prendi meus cabelos loiros em um rabo de cavalo bem mal feito. 

Fiz um lanche, e resolvi ir lá na boca ver meu mano e ficar um pouco com aquele chato e também aproveitar e ficar lá com o Miguel.

Cheguei lá Fabrício me fucilou com o olhar quando me viu daquele jeito só falto voar em cima de mim. E mole?

Fabrício: que roupa de puta é essa senhora joanna Peregrine? Suas roupas encolheram foi? - meu irmão falou todo irônico e bravo.- Você ainda não me respondeu mocinha

Joanna: Ai maninho do meu coração, não encolheram ta mais ta muito quente hoje então coloquei essa roupa. Mais não se preocupa mano ninguém vai mexer comigo, afinal todos sabem de quem sou irmã.- falei dando risada da cara dele.

Fabrício: vou deixar mais só hoje por que to de bom humor, e se amanhã te pegar assim vou fazer você botar outra roupa. Ouviu bem joanna?- ele realmente tava bravo.

Joanna: Ai ta Fabrício eu ia ficar com você aqui mais agora que saber de uma coisa? Vou ir busca a Atena que eu ganho mais. Beijos te espero em casa.

*****
Cheguei em casa com Atena dei um lanche para ela tomar e fiquei lá brincando de Barbie com ela, ate o mano chegar.

Atena: mana quero ver o mano eu ainda não vi ele des da hora que cheguei da creche.

Joanna: ai amor da mana, a mana te leva para ver ele ta bom só espera um pouco.- eu nao resisto a aqueles lindos olhinhos verdes de Atena.- vamos lá flor ...

######
Gente vou postar os cap de noite pq é o horário que vem a expiração espero que gostem estou dando o meu melhor . bjs boa leitura

por que você??Onde histórias criam vida. Descubra agora